Home Forum Conselhos de Relacionamento Nossa história

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3868
    Anônimo
    Membro

    Bom , quero contar a minha história pra vcs . Qndo eu tinha 13 anos um amigo me apresentou um rapaz 4 anos mais velho , de inicio ele me parecia uma boa pessoa …afinal eu era muito nova para perceber as coisas , fomos conversando e eu acabei me apaixonando e ele me dizia que estava também , começamos a namorar , no inicio tudo estava uma maravilha , até me contarem que ele já tinha uma namorada desde o momento que eu o conheci , fiquei arrasada e cv com ele pra ver se era realmente verdade , ele desconversou , disse que isso era fofoca que não era pra mim acreditar . Mesmo amando ele , terminei por estar arrasada e tb por insistência de todos . Vários meses se passarão conheci algumas pessoas , amadurei em vários sentidos , mas ainda sim lembrava daquele que para mim foi o meu primeiro amor .Diariamente eu recebia ligações desconhecidas e quando eu ia atender a pessoa não dizia nada.Muitas amigas me alertaram que poderia ser ele tentando conversar comigo e me enganar outra vez . Concordei e passe a ignorar as ligações . Até que um certo dia resolvi atender e por um fim nisso , ai foi então que ele me disse que estava arrependido é que queria voltar pra mim , que tinha mudado . Eu fiquei mexida com aquilo afinal eu ainda amava ele , resolvi dar uma segunda chance mesmo com o protesto de todos . A cada dia que passava o sentimento que ja era grande se tornou ainda maior , então resolvi aprensenta-lo para minha familia , eles apoiarão e gostarão dele . Mas minhas amigas que sabiam muito bem de nossa história viviam me alertando dizendo que "quem fez uma vez faz duas " eu não queria pensar nisso , mas sempre ficava com um pé atras . Nesse tempo ele começou a ficar mais carinhoso , mais amável , demonstrando realmente oque sentia , até que um dia um telefonema mudou tudo … liguei pra ele pra saber como ele estava até que uma certa pessoa atendeu e me disse que o meu namorado estava sendo preso .. fiquei chocada , arrasada , frustada por mais uma vez ser passada de tonta e acreditar em quem não deveria . Terminamos novamente em meio aos seus protesto tentando se alegar inocente … Por várias semanas recebi ligações , chegando a um ponto de minha mãe proibir de ver o celular e chegar a ameçar a ir falar com ele . Todos os seus amigos sempre me diziam que ele me amava e muito e que não tinha feito nada , que era pra mim voltar porque não era novidade oque agente sentia . Não acreditei . Passou vários meses , até que o vejo novamente . Ele estava mudado realmente nem só os amigos diziam mas também sua familia … até quem ele me liga e diz que não havia me esquecido e o amor que ele sentia só aumentou … Fiquei mexida novamente e acabei cedendo , agora eu vejo realmente a pessoa que ele se tornou e vem se tornando e essa pessoa que ele é hoje é que me faz me apaixonar novamente todos os dias . Mas ainda depois de tudo ainda encontro desconfiança e resistência de minha familia .. eu não sei se eu devo lutar por um amor que passou por vários momentos mas que continuou ali forte ou simplismente o deixo ir …

    #3870
    gabriela15
    Membro

    Nossa Gatinha ki estoria em complicaduu mais acho q naum vale a pona lutar naum em c sempre vai ser asiiim vc nunca vai ter paz ou é por opinioes de familiares ou da propria familia vc é nova vai encontra uma outra pessoua e vai acabar c apaixonanduu de novo acho q esse mlk aee nau merece uma nova chance naum vc melhor msm é tentar esquece e bola pra frente… melhor previnir danos maiores do que remediar no futurooo

    bjãoooo 😕 ➡

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.