Home Forum Conselhos de Relacionamento O Namorado da Minha Prima eo Primo Dele ~!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4277
    gabriela15
    Membro

    Boom minha prima ta ficando com um mlk e eu to ficando com o primo dele so q o mlk ki minha prima fica quer compromisso serio da presentes e presentes para ela e deu uma aliança pra ela detalhe ela tem 15 e ele 24 o mlk ki eu to ficando nunca me deu nada nao e carinhoo e muito indiferente nao ri nao brinca diferente do da minha prima nao quer nada serio nao me oferece nada nao sei eu nao gosto dele entao pra mim tanto faz como tanto fez mais o poblema e ki ficamos 3 vezes e nessas 3 vezes de 0 a 10 a nota e 3 mais to comecando a pensar muito nele e quando eu nao quero sair ele nao para de me ligar o foda e ki antes de tentar trazar comigo ele chegou e conversou ele nunca tentou nada ki eu nao quisese e me respeita mt o q sera ki ele tem ele nao gosta de mim so quer ficar msm? eu deixo de ficar com ele ou nao .. ja nao to me sentindo bem vendo o carinho da minha prima e eo meu nada ele tem 19 e eu tenho 17 maisnao consigo dizer nao pra elee me ajudem ➡ 😆

    ‘ Bjooooos Gaby ***[color]

    #4294
    danibizzarri
    Membro

    Olha Gaby, quer um conselho mesmo? O meu defeito é ser sincera demais então lá vai: D E S E N C A N A
    Esse cara, não tá nem aí, como você mesmo disse, tanto faz como tanto fez. Ele só quer usar esse teu corpinho fora pra depois chacoalhar o paletó e sai fora.
    Gata, se valorize, você precisa de um cara que te trate como uma dama, e não como uma desconhecida.
    Beijos

    #4327
    Anônimo
    Membro

    Ownn Amoor Vlw msm Pelo Conselhooo vc Tem Rasão Mais
    Achoo q Estoou Começandoo a Gostar dele aeee Complica mais voo tentar seguir seuu
    Conselhoo

    ‘ Brigadãoooo 😀 8)

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.