Home Forum Conselhos de Relacionamento o professor casado

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2905
    Anônimo
    Membro

    tenho 17 anos e estou no 3° colegial. sempre tive paixões por vários professores e até já fiquei com um. mas tenho um professor de história que me dá aula desde o 1° col. ele sempre foi meu preferido, apesar de nunca ter sentido atração por ele, só adimiração mesmo. ele sempre fala de sua mulher e filha e parece ser o homem mais fiel e "de família" do mundo. detalhe, ele tem 33 anos.
    mas esse ano além das aulas normais da manhã, ele dá filosofia e sociologia a tarde e vai pouquíssimas pessoas, e com essas situações e outras, começamos a ter oportunidades de ficarmos sozinhos e conversarmos bastante. nessas, eu começei a gostar dele e logo começei a atiçar! tentei seduzir mesmo, mandei bilhetes e vivo elogiando ele. eu sabia que estava sendo correspondida, mas nunca pensei que ele fosse trair a mulher dele.
    mas nessa ultima semana de aula, ficamos sozinhos a tarde e ele me chamou pra sair! ficou faltando combinarmos, pois ele dá aulas a noite e eu sou de menor, logo tenho que dar satisfações a minha mãe em relação a horarios. ah, ele não é da minha cidade mas fica aqui as segundas, quintas e sextas de manha e dorme no quarto dos professores de quarta pra quinta e de quinta pra sexta. isso ajuda, pois a mulher dele está longe. mas enfim, na nossa conversa ficou explicito que rolaria sexo. mas ainda tenho duvidas se ele terá coragem mesmo. se na volta as aulas ele não tocar no assunto, o que devo fazer? devo ir falar com ele quando estivermos sozinhos? devo sair com ele mesmo com toda essa situação professor casado/aluna?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.