Home Forum Conselhos de Relacionamento o q vc faria?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1082
    tatianemabe
    Membro

    Bem, pessoal, eu terminei um relacionamento pra ficar com meu namorado. E ele tbm.
    Até q fomos morar juntos.
    Entre brigas e amor intenso, idas e vindas… No começo de dezembro do ano passado, fui embora. Fiquei um mes fora, depois acabamos voltando no dia q fui pegar minhas ultimas coisas na nossa casa. Bem, ontem, no casamento da minha cunhada, ela eh amiga de infancia da ex namorada do meu namorado, eles sao vizinhos. Temos uma relaçao respeitável. Sei q ela sofreu muito. Mas nos cumprimentamos tendo em vista, q a primeira vez q vi o meu namorado, tbm a vi, e ñ percebi q eles tinha um relacionamento. Troquei mó idéia com ela. Fui numa festa com os amigos dele e ele… Ficamos… Depois logo estavamos namorando. Depois de um tempo vim saber q ele ficava com ela antes de me namorar. De cara a família dele me aceitou, enfim… NUnca me senti ameaçada por ela. Ela á está noiva de outra pessoa. Eu o conheci. A família do meu namorad a tem como filha. E eu nunca a vi como má pessoa.
    Porém, ontem, o atual namorado e a ex, por insistencia do atual namorado, chamou minha sogra e eu para conversar. Disse q ñ gostou de 2 atitudes do meu namorado. Eles foram no casamento em consideraçao a minha cunhada. Mas q o meu namorado cumprimentou os 2 e ele ñ achou uma atitude de homem, depois de ele ter ouvido no viva voz, ah mais de tres meses, o meu namorado pedindo pra voltar com a ex. mesmo sabendo q ele ja estava com ela. pediu pra conversarem pessoalmente mas o meu namorado nao apareceu.
    eu fiquei muito abalada, mas ñ demonstrei. jah q era casamento da minha cunhada. e eu q tava organizando tudo.
    depois da festa, todos resolveram beber num barzinho. varias amigas da família, vendo q ele estava super carinhoso comigo e eu super seca, na minha… Disseram q nunca tinham visto ele assim, com ninguem… e blá blá blá
    Nao falei nada, fiquei na minha ateh agora a noite.
    pensando mil coisas.
    até q a ex liga chorando falando q nao quer mais conversar com ele.
    ele fala super grosso q num tem nada pra falar com ela, pq q ela tah ligando, q q tah acontecendo, se ela tah loka… enfim…
    daí ele desligou o cel.
    ele disse: q mina doida… liga falando q num quer mais falar comigo… q q eu tenho haver com isso?
    e eu disse: vai ver q foi a ligaçao q vc fez dizendo q queria voltar e oo namorado dela ouviu.
    e ele disse:
    e vc acreditou?
    nao respondi. só falei q ele e ela confirmaram, e q ele contou pra mim e pra mae dele.
    nisso ele repetiu se eu acreditava nele ou no cara q eh doido de ciumes pela mina. e pq agora q ele tava causando e nao na época q ele disse q isso aconteceu…
    eu nao disse nada, ateh pq to sem rumo.
    só sei q ele tava saindo pra levar a minha cunhada pra casa dela, e o cara aparecu chingando e socando ele… dizendo pra ele ser homem…
    e os dois se pegaram e a familia apartou…

    fui pra minha casa, jah q tava na minha sogra. fui pra casa… depois ele veio e disse: jah q vc tah com a razao… vc q ve o q quer da vida…

    e ficou chorando na cama…

    e eu fui pra casa da minha sogra, jah q to perdida… sem saber o q fazer…

    quem esta de fora, eh mais facil opnar…
    pq eu… to tao perdida…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.