Home Forum Conselhos de Relacionamento O que as mulheres devem fazer para encontra o homem idéal?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #257

    O que as mulheres devem fazer para encontra o homem idéal?

    #267
    VeronicaLima
    Membro

    Olá Juliana.
    Eu acredito que não há uma fórmula determinada para que encontremos o homem ideal. Eu sei como é angustiante viver entre namoros, ficadas, foras, pedidos para isso e aquilo, em meio a dúvidas quanto as intenções de alguém.
    Para encontrar a pessoa que é ideal para você (pois alguém que é perfeito pra você, pode não ser nada perfeito para sua vizinha) não é aconselhável sair por aí procurando, entende? você deve ficar na sua, vivendo a sua vida, se dando bem consigo mesma, e quando conhecer alguém, siga seus instintos, seu coração, sua cabeça (tudo em sintonia), sem se deixar enganar, e sem subestimar o outro. Dessa forma você vai descobrindo quem seria ideal para você, mas suspeito de que não exista um jeito determinado.
    Afinal, a vida aparece com tanta novidade hein, quem sabe o que pode acontecer amanhã?
    Abraço!

    #291

    Concordo com vc Verônica, não existe fórmula secreta. Quem descobrir ficaria rico! O que vc pode fazer é ficar aberta e atenta às novidades e ao seu redor! Muitas vezes a pessoa certa está no nosso lado e não queremos enxergar!
    Boa sorte!
    😉

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.