Home Forum Conselhos de Relacionamento O que devo fazer?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1123
    Anônimo
    Membro

    Nesta última sexta conheci uma amiga da irmã de meu amigo em uma festa, fiquei muito interessado por ela mas o momento o qual nos conhecemos era final de festa logo não chegamos a conversar muito.
    Hoje eu encontrei no orku e começamos a conversar, perguntei o que ela tinha feito no dia de ontem para puxar papo, enfim, estávamos conversando sobre tipo de festas, e eu falei que preferia lugares que fosse possível conversar e que tivesse uma música boa, ao final das contas eu falei para ela que havia me interessado por ela e que gostaria muito de conhecê-la, ela sempre me respondendo com umas risadinhas e tentando desconversar o assunto, mas, foi bem receptiva aos elogios que dei para ela.
    Para finalizar ela me falou que eu estava falando tudo isso em um mal momento e que ela não gostaria de falar sobre o tema, respondi a ela então que ela precisa dar oportunidades para se relacionar com novas pessoas, aguardei então sua resposta, ela me disse que tinha que sair, após ela dizer isso eu perguntei a ela quando poderiamos conversar novamente, ela me falou que ela entraria novamente para conversarmos.

    Estou meio confuso pois achei interessante a conversa, eu gostaria muito de sair com ela e conhecê-la

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.