Home Forum Conselhos de Relacionamento O que devo fazer?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #822
    ammmmar
    Membro

    Tenho 38 anos, sou separada, e em dezembro de 2008 conheci um homem de 45, também separado, num site de encontros, no começo não me interessei muito, mas mesmo assim respondia os recados que ele me deixava, um dia num desses recados ele perguntou se um dia iria me conhecer pessoalmete, eu gostei, então passamos a conversar on-line, gostei muito de conversar com ele, ele parecia muito interessado, era muito gentil comigo, então combinamos de nos encontrar no sábado depois do carnaval, fui até a cidade dele, que não é longe da minha, nos encontramos, conversamos e gostamos um do outro pessoalmente Foi aí que ele me deu a mão e fomos de mãos dadas até o carro dele, ele ebriu a porta do carro pra mim, coisas que nunca ninguém tinha feito pra mim, começei a me encantar com ele. Ele precisava guardar na casa dele, umas compras que estavam no carro, fomos até a casa dele, pensei: ele vai guardar as compras e vamos sair! Então ele me beijou, um beijo que nunca vou esquecer na vida, me levou para o quarto, quando ele começou a desabotoar a minha blusa, eu pedi pra ele parar, e perguntei se ele queria somente sexo, ele disse que não que como já havia me dito, estava em busca de uma companheira, e que eramos adultos, não tinha motivo pra ter medo. Tranzamos foi maravilhoso, até então eu não gostava de sexo, mas foi mágico, passamos o dia todo juntos, nunca tinha me sentido tão feliz, me apaixonei no primeiro encontro. Depois disso, ele continuou a deixar recadinhos carinhosos pra mim, e eu correespondia, conversavamos on-line, estava tudo ótimo. A vida pra mim passou a ter mais cor, não via a hora de entrar na internet e ler os recadinhos dele. Ele foi muito honesto comigo, me falou de ex-namoradas, dos dois trabalhos que tomam muito tempo dele, que ele queria deixar as coisas acontecerem naturalmente, eu fui muito compreensiva, não cobrei nada dele, mas como ele correspondia, fiquei tranquila. No começo desse mês nos encontramos de novo, fui na casa dele, e novamente foi maravilhoso, dessa vez nem usamos proteção, o que é um sinal de exclusividade, significou pra mim um gesto de confiança, que era só comigo que ele estava. Um pouco antes de ir embora eu encontrei um par óculos de mulher na sala dele, fiquei um pouco insegura então perguntei, sem cobrar, de quem eram, ele não gostou muito, na hora eu me arrependi de ter feito a pergunta, foi um momento de insegurança que me deu, mas ficou tudo bem, então ele falou que vinha na minha casa no feriado, mas depois disso não deixou mais nenhum recadinho, não veio no feriado não me ligou, passaram mais de vinte dias, nesse tempo eu liguei, duas vezes, só pra perguntar se estava tudo bem, não cobrei nada, na primeira ele me disse que estava viajando na casa dos pais, na segunda vez eu falei com a secretária, ela me disse que ele estava numa reunião, nesse dia ele deixou um recado dizendo que não pode mesmo atender, que estava realmente numa reunião. Agora, acabei de falar com ele on-line, ele falou que teve que viajar, e que está muito ocupado, eu sei que estamos nos conhecendo ainda, que é muito recente, que não estamos namorando. Perguntei se eu estava cobrando-o e sendo chata, ele disse que chata não, mas estava cobrando um pouquinho, mas que está tudo bem, expliquei que fiquei meio perdida sem saber o que pensar. Não sei o que fazer, não quero e não posso ficar cobrando, isso é muito chato, ninguém gosta de cobranças, ciúmes e coias desse tipo, mas as coisas não estão do jeito que eu imaginava que fossem, pensei que ele também estivesse apaixonado, afinal estava correspondendo. Não sei o que pensar, será que ele gosta de mim, mas está inseguro? Ei li que muitos homens, quando começam a se apaixonar, magoam, e até terminam o relacionamento, só para testar se a mulher sofre por eles, pra ter certeza que gosta dele, isso é verdade? Se for, pode ser meu caso? Ou simplesmente, ele está só me conhecendo e eu não estou vendo as coisas como realmente são?

    #832

    Olha caso complicado, axo que não é assim homems magoam pra ve ser a mulher sofre por ele não é assim nao, quando eu fiz a pessoa que eu amo chorar eu quiz morrer foi pior sensação que eu já tive na minha vida foi pessimo, axo que tb a casos e acasos, coração dos outros é terra de ninguem, da um tempo…nao liga mais não espera ele te procurar, se ele te procurar é porque ele quer alguma coisa ai quando vocês marcarem um novo encontro, converse com ele pergunte oque ele sente por vc se é só atração fisica ou é algo de coração….meu humilde conselho é esse…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.