Home Forum Conselhos de Relacionamento O que devo fazer nesse caso?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4859
    Anônimo
    Membro

    Olá gente,
    Bem, eu estou namorado já faz mais de um ano – no começo éramos bastante unidos e não tínhamos muitos problemas – ams com o tempo, eu percebi que ele parou de se dedicar ao relacionamento. Dias antes do aniversário de namoro, enquanto conversávamos, ele recebeu uma ligação que era do trabalho – e aceitou a proposta de substituir o amigo dele em algumas aulas – sendo que ele disse que havia planejado o dia do nosso aniversário de namoro para que curtíssemos juntos. Mas tudo bem, achei que isso só aconteceu porque ele realemnte precisava e perdoei.
    Porém, meses depois eu fiquei muito doente, tanto que tive que ser internada – e eu percebia que algo estava estranho com a minha família, ao ter questionado, meu pai disse que se sentia incomodado com o fato do meu namorado saber que eu estava internada e não ter ido me visitar.
    Até então eu não me sentiria incomodada, mas o fato de isso ter decepcionado minha família me fez repensar. E desde então, eu comecei a observar as ações dele: nunca aceita um convite para saídas vindos de mim; não me conta sobre algumas festas que faz – ou o que faz, quando pergunto; tem se focado muito em coisas que parecem supérfluas e sem futuro; fica estressado e/ou frustrado com facilidade.

    E então, o que eu devo fazer para melhorar a relação? Ou devo terminar?
    Como agir?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.