Home Forum Conselhos de Relacionamento O que eu faço??

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #509

    O que eu faço??
    meu nome é Daniele tenho 18 anos o meu caso é o seguinte:amo um rapaz mas ele é muito galinha, mas jura q me ama e vive correndo atras de mim,nós ja namoramos durante 5 meses só q o namoro acabou pq ele não me dava atenção e ele morava em uma cidade vizinha,mas agora ele veio morar na minha cidade.Mas o q me deixa em duvida é se eu devo perdoá-lo por uma coisa q ele fez,foi o seguinte:Ele pra me atingir começou a dar em cima da minha prima q eu considero minha irmã,não sei se foi pra me fazer ciumes ou se foi pra me magoar pois eu falei q naum queria mais nada com ele,mas agora ele diz q esta arrependido e diz q me ama e q faria tudo pra me ter de volta,mas isso ele ja me falou varias vezes e no fim sempre acabei sofrendo,mas o pior é q ainda amo esse traste.
    O QUE EU FAÇO???? devo ou não perdoá-lo??se puderem me ajudar ficarei grata.

    #526

    A questão é: Você está preparada para perdoar?
    Porque digo isso, se vc não estiver na primeira oportunidade tacará na cara dele esse fato..
    Então o melhor a fazer é se conhecer um pouco melhor.

    #527
    anadabim
    Membro

    O meu caso é muito triste, tudo aconteceu quando eu comecei a namorar o meu atual namorado no começo ele era bastante distante de mim havia dias que a gente nem se via foi ai que com 1 mes de namoro eu resolvi ir em u show na minha cidade sozinha sem ele apenas avisei que ia chegando lá fique com um cara que arrependo muito. depois disso nunca mais fiquei com ele e nem com cara nenhum , hoje ja tem 2 anos que nos estamos juntos e infelismente meu namorado descobriu, ele diz que me perdoo mais que se acontecer de novo ele não ira me perdoa so que as vezes eles lembra e sua maneira de me tratar muda muito eu me sinto muito magoada e sempre lhe pergunto se ele que realmente me da uma chance e ele sempre diz que sem por que ele me ama e tudo mais , mais essa situação me deixa muito triste porque me sinto muito mau que quando ele fica desse jeito comigo e sempre choro, eu sei que errei mais tambem e dificil pq eu mau o conhecia e nem sabia que nosso namora ia durar tanto tempo. Todos os dias eu choro muito pq eu amo ele muito e ele tambem mais ele é muito cabeça dura e ele sempre acha que eu vou fazer isso de novo mais eu sei que não pq direto rola de alguem chegar em mim eu nem ai e sempre falo q eu tenho namorado e que o amo muito mais ele não acredita e essa situação e frieza dele esta me matando por favor me ajude. bjxx

    #528
    kellyzinha3
    Membro

    🙄 lindaaa eu naum perdoaria pois sempre q ele ficar com raiva d ty ,ele vai quer cantar uma pessoa proxima d ty ,entao o melhor a fazer e esquece-lo ,pois ele e um criança quer brincar com seus sentimento ….desculpe + e o q eu pensooo + qm tem q decidir e vc ….fik com deus e seje feliz….. e lembre-se cachorro vc encontra em qualquer lugar se valorize ….. 8)

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.