Home Forum Conselhos de Relacionamento O que eu faço?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4154
    laisalves234
    Membro

    Ano passando eu comecei a ficar com um cara da minha sala. A gente ficava só por ficar, só que eu comecei a gostar dele de verdade. Esse ano a gente fico uma vez e quase transamos.
    Depois disso andamos tendo umas briguinhas por motivos bobos, ciumes um do outro na maior parte das vezes (eu acredito). Só que ambos somos muito orgulhosos e deixávamos a situação se "resolver" sozinha, ignorávamos que tínhamos problemas e continuávamos sendo "amigos", já que estudamos juntos.

    Um dia gente resolvemos conversar, pra tentar dar um jeito na situação. Eu falei tudo o que sentia por ele, me abri totalmente, e falei que ainda era virgem e que do jeito que nós estávamos, não dava pra continuar.
    Ele quis dar um tempo, pra ver o que ele queria da vida.

    Passou cerca de dois messes sem a gente voltar a tocar no assunto, mas continuávamos a nós falar como amigos "normalmente".
    Voltei a ficar com meu ex e perdi minha virgindade com ele. Nós começamos a namorar faz pouco tempo e eu estava até que feliz.
    Mas eu continuo gostando do outro, esses dias ele veio conversar comigo sobre a gente, depois que soube que eu estava namorando, disse que teve medo de transar comigo por eu ser virgem e eu acabar me apaixonando mais por ele, e ele acabar fazendo alguma coisa que me magoasse e que não queria me ver sofrendo e que eu era especial.
    Ele disse também que era muito orgulhoso e birrento, e por isso tinha me perdido.
    Ele disse também que tinha medo de entrar em um relacionamento porque já sofreu muito por causa de uma ex.

    Nossos amigos dizem que ele sente um tipo "amor reprimido" por mim, que depois que eu disse que eu gostava dele, ele meio que se acomodou com a situação, já que ele sabia que tinha alguém que "sempre" estaria ali quando ele precisasse.

    Agora eu não sei o que eu faço, porque eu amo ele demais, só que não posso machucar o outro que eu também gosto, mas não sou apaixonada.
    Eu tenho medo de termina com meu namorado pra ficar com o outro, sendo que eu não sei o que ele realmente sente por mim, se tudo o que ele disse é orgulho ferido ou amor de verdade.
    O que eu faço ?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.