Home Forum Conselhos de Relacionamento O que eu faço? Se eu começo a falar com ele, como será que ele vai reagir?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3191
    Anônimo
    Membro

    Sábado eu conheci uma pessoa num barzinho, ele é de câncer, me tratou super bem, por mais que as vezes eu não dava bola para ele, ficou me rodeando a noite toda, mas sempre com respeito. Conversamos bastante, mas quando ele pediu meu telefone eu passei o numero errado para ele. Foi de propósito, porem agora eu acho que deveria ter passado o numero cetro. Pensando bem, acredito que ele deve ser uma boa pessoa, ele foi legal, simpático e educado…
    Achei contato dele no facebook, mas que faço? O que ele vai achar se eu mandar mensagem para ele?
    O que devo fazer? O que vocês acham?

    #3192
    GabiPacheco
    Membro

    Ola… tudo bem?
    Minha querida como eu compreendo você… Não se preocupe, nem se sinta mal por isso, pois não é a primeira a fazer isso…. eu mesma já o fiz… e como você logo depois me arrependi… porque afinal essa cara foi simpática, querido e não merecia que o enganássemos.
    O que acontece e o que aconteceu com você foi o seguinte… esse cara apesar de ser legal, simpático… não lhe chamou muito a atenção… e quando ele pediu seu número, você não conseguiu dizer lhe não e deu o número esta é a pior decisão… pois quando esse rapaz quando te mandar uma sms ou mesmo ligar com você verá que você lhe deu o número errado. E quando ele voltar a encontrar você e você o tiver de encarar
    será muito mau mesmo… acredite em mim.
    Mas veja o lado positivo… você teve muita sorte em encontrar o número dele no face…
    O que você deve fazer neste momento é abrir se com ele… dizer lhe que não se sentiu a vontade em dar lhe seu verdadeiro número e quando deu pelo seu erro decidiu corregir a situação…
    De certeza que ele irá entender você, pois o facto de você correr "atrás" dele para esclarecer a situação já mostra que você está arrependida de o ter enganado e de certeza que irão iniciar uma amizade.
    Coragem linda… você consegue!
    vah sempre que precisar de ajuda conte comigo…
    beijinhos

    #3198

    Adicione ele no seu face, assim se ele estiver interessado ele logo vai dizer que te ligou eo numero estava errado…ai vc diz que trocou de cel e passa o numero verdadeiro…bj

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.