Home Forum Conselhos de Relacionamento O que faço? o que sera que é o certo ?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4263
    Anônimo
    Membro

    Uma garota passo em frente minha loja e vi ela. mas continuei trabalhando. e minha funcionaria perto viu.e tentei olhar para ela tava de cabeça baixa entao ela nao viu olhando, mas minha funcionaria viu tudo e falou.
    a guria passo e fico so te olhando, te cuidandooo. acho q era pra te dar oi.e quando uma guria passa assim.. querendo tanto dar oi.é pq quer aproximaçao ou esta afim de algo.. pq senaoo.ela passa reto.e nao fica olhando pra ve se o cara vai olhar tbem. e eu como ela passou. ela te olho e tu de cabeça baixa, quando tu olho pra ela, ela estava de cabeça baixa, quando ela te olho, ela estava de cabeça baixa, e quando ela te olho de novo, voce estava de cabeça baixa. ai eu pergunto.se uma mulher olha tantas vezes para um cara assim atraves de uma vitrine . sera somente para comprimentar o cara ou também porque quer uma aproximaçao e esta afim do cara.?pq olharia varias vezes para apenas se comprimentarem ? mas por azar nao deu troca de olhares, mas minha funcionaria viu ela me olhando ate sumir da vitrine.ela é do signo de virgem, eu sou de touro. outra coisa, demoro muito para me sentir atraido por uma garota e essa foi uma, so que sei que estava solteira, mas hoje ela foi para uma fazenda, 3 amigas e dois caras. e so todo desconfiado ,um desses caras ela ja fico no passado. nos nunca ficamos ,mas ja nos demos oi. e ai galera.. ela me encaro assim para apenas tentar um oi , ou um oi para que a gente se aproxime? e comece a sair e ficar.. ?add ela no face mas ela nao aceito ainda. e agora descobir q ela ta na fazenda ,3 amigas e dois caras, e um desses ela ja fico.. nao posso cobrar nada dela.. nao somos nada um do outro, apenas nos demos oi duas vezes.. e esssa troca de olhares nao correspondida por segundos..e duas vezes depois, ela passo com o cel na mao falando ,olho pro lado ,deu oi ai dei oi. passo outro dia que minha funcionaria viu ela olhando pra dentro da loja, parece q tentando me procurar, e outro dia eu tava na frente e ela passo e deu oi. primeira vez que demos oi foi antes "dessa vez da vritine.ai depois da vritine q ela passo de celular. bah galera preciso opiniao sincera de voces. sei que ela estava solteira. eu tbem, adorei ela.. muito gente fina por todas informa;coes q peguei.. mas me digam..
    ela me olho assim 4 vezes que infezliemnte nao cruzo olhares para dar um oi apenas ou para a gente se olhar, olho a olho e mostrar que esta interessada. ? para que ela procuraria o meu olhar ?para apenas um oi.. ou pq realmente pode estar interessada…. mas e esse cara q ela ja fico, se estao ficando de novo, para que ela procurar o meu olhar para tentar me dar oi .me encarar , sem querer me conhecer? acho que uma mulher nao tenta achar o olhar do cara sem nenhum interesse, concordam ? aguardo varias respostas.. mas acho que nao posso cobrar nada, estou solteiro, ela tambem. mas nao gosto que uma loca procure meu olhar que para mim quando faz isso é para demonstrar interesse e agora dias depois esta de repente ficando com outro.. ate falei com ela no face da minha loja, pois o meu face ta bloqueado. e ate fiz isso para demonstrar para ela que estou afim mesmo.. pois senao nao teria nem puxado conversa com ela no face da loja, poderia estar ate o meu face ser desbloqueado dias… mas nao, fui no meu face e puxei papo. mas a conversa foi normal, foi legal. acho que se ela tivesse me olhando em uma boate poderia ser de momento, mas eu trabalhando e ela passando na frente da minha loja, acho diferente.valeu galera. aguardo voces. criamos coisas na cabeça que nao sei se ela ta ficando com o cara.e assim vai. a mente humana é buxa.. aguardo ajuda de voces.o que faço…entao primeiro ela passo uma vez deu oi quando eu tava na frente, depois aconteceu a quase troca de olhares na vitrine, e depois tava na frente outro dia e ela passo de cel e viro pro lado e oi e eu oi.e outro dia ela passo e eu nao tava na frente e minha funcionaria viu ela olhando pra dentro da loja parece que me procurando. e ai galera,pequeno texto, mas de um cara apaixonado.por alguem que nem ficou ainda. Antes a primeira vez que ela foi na minha loja ela namorava.. foi ai que comecei achar ela bonita.Preciso uma ajuda.. Nao nos encontramos em festa ainda, so como digo no texto.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.