Home Forum Conselhos de Relacionamento o que fazer?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1111
    Anônimo
    Membro

    estou num relacionamento de 1 ano e tenho 4 meses de casada tenho um filho de um mes …
    meu problema e que meu relacionamento no começo passou por muitas decepçoes incluindo traiçao do meu naorado/marido com sua ex o que foi fatal pra mim porque até entao pensei que ainda gostava dela … passado uns meses ele mudou muito por amor a mim sinto que ele me ama ele é carinhoso atencioso procura sempre me agradar é companheiro até parou de beber etc …. o problema é comigo o que eu faço porque as vezes eu nao esqueço o passado que foe triste vem como um filme na minha cabeça ele faz tudo pra mim eu sinto segurança nele ele mudou muito mas apesar de tudo nao esqueço o passado ,nao sei porque e isso me machuca , lembrar muito é como uma magoa que nao passa

    #1120
    ruthbaby4u
    Membro

    COMPLIMENT OF THE DAY to you
    My name is miss ruth
    i saw your profile today and
    became intrested in you,i will
    also like to know you the more
    ,and i want you to send an email
    to my private email address so i can give
    you my picture for you to know
    whom i am.Here is my email address
    (ruthdesmond100@yahoo.com)i believe
    we can move from here.I am waiting for
    your to my private email address
    (ruthdesmond100@yahoo.com)
    Remeber the distance or

    #1121
    Anônimo
    Membro

    Acho que se ele realmente mudou,se ele te dá provas de que ama vc, acho que vc deveria esquecer as coisas do passado! È ruim lembrar certas coisas, é sim.Mas comece a pensar no hoje, em viver melhor o seu presente e pensar no amnha. Se é passado o próprio nome já diz tudo. Procura a lembrar das coisas boas, aproveita esse carinho e essa atenção que ele te dá.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.