Home Forum Conselhos de Relacionamento o que fazer?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2971

    Olá!!!

    Espero com vc poder me desabafar, pois para mim tudo que tenho vivido tem se tornado um pesadelo. Sabe aquele amor amor não acabado, aquela mágoa que ainda machuca….aquelas verdades que deveriam ter sido ditas,…mas que vc nunca teve a coragem de se revelar, ou ate mesmo, teve mas, foi demasiado tarde!??
    Pois é o que ta acontecendo comigo.
    Mas, bem! Para você entender foi contar desde o inicio.
    quando tinha mais ou menos meus 12 ou 13 anos…comecei a gostar de uma rapazinho mas velho que eu cerca de 1 ano e meio quase 2. Ele era da mesma igreja que eu, e começamos a nos olhar, e quando dei por mim já estava completamente apaixonada por esse rapaz. Só que eu era muito nova o que foi um problema,pois minha mãe não aceitava o facto de namorar com aquela idade. O pior é que eu não estava nem aii…eu queria mesmo era viver aquele amor que para mim seria único. Pensei que a não permissão de minha mãe seria meu único problema, mas não,! minha melhor amiga(pelo menos pensava que era) começou a se apaixonar por ele, e o que é pior eles acabaram estando juntos por varias vezes. Ela sabia que eu gostava dele e que já estava com ele, acho que foi ate através de nossas conversas que ela começou a se interessar por ele. Mas o que foi pior para mim foi ele ter correspondido a ela, o que para mim foi uma traição. Mesmo sem nunca ter declarado o que sentia por ele, pensei que ele já percebesse,pois o que sentia estava escrito na minha cara, todos percebiam e já sabia que eu estava perdidamente apaixonado por ele. ficamos mais ou menos dois anos assim. Ate que um dia, peso que através de uma armação..minha mãe vendo meu sofrimento…me proibiu de nem sequer falar com ele….E ele nunca mais me procurou. ficamos na mesma igreja durante 1 ano e ele nem sequer olhava na minha face, o que me doía muito. Neste espaço de um ano confesso que tentei me envolver com outros rapazes, mas sem nenhum sucesso. Por algumas circunstancias minha mãe decidiu sair do Brasil, decidimos morar em Portugal onde meus dois irmãos já moravam a cerca de quase 3 anos, no inicio pensei que seria um meio de acabar de uma vez por todas aquele pesadelo. Na época estava namorando com um outro rapaz que também era da igreja, namoramos a cerca de dois meses(Na verdade penso que namorei com ele para esquecer aquele primeiro amor). Mas bem, eu e minha mãe partimos. No dia da nossa despedida, eu pedi a ele um abraço e ele me perguntou se meu namorado nao se importaria, disse que não. Foi então que descobrir que eu ainda o amava com toda a força do meu ser. Aquele abraço para ele pode não ter significado nada, mas para mim foi mas que mil palavra.
    Então partimos……
    Depois de quase um ano em Portugal começamos a nos falar novamente….Foi aii que falei aquilo que nunca tive coragem de dizer "EU TE AMO", pena que foi demasiado tarde. Ele me disse que poderia ter sido a única menina de sua vida mais escolhi ser apenas mais uma…Aquela palavras acabaram com meu coração. Mas coloquei toda a culpa em mim.
    Depois de alguns meses depois dessa conversar fui pedida em namoro por um rapaz da igreja onde congrego actualmente, disse que pensaria…e pensei durante 15 ou 17 dias. Neste tempo conversei com algumas pessoas que me aconselharam a proporcionar uma oportunidade ao meu coração. O que essas pessoas não sabiam é que eu ainda o amava muito.
    Hoje namora a 2 meses, e me sinto insegura todas as vezes que entro na internet e vejo sua foto de perfil….
    Com todos estes anos nos separando…e contudo que aconteceu, não sei se serei capaz de amar outra pessoa..e pior tenho medo de fazer com que uma pessoa boa como a que estou agora sofra…pois sei que ele me ama…Mas essa magoa não passa e nem sai.

    As vezes me pego triste e não posso falar o "porque"….
    Mas ainda o amo muito…..

    #2982
    ClaraClarice
    Membro

    Olá amiga,

    Já passei por uma situação parecida… fui loucamente apaixonada por um homem mais velho do que eu, na época eu era mto jovem, foi o meu primeiro namorado, por eu ser mto imatura, ele logo terminou comigo. Nossa, fiquei mto mal, parecia que meu mundo tinha acabado… sofri por esse amor durante mto tempo.. eu sempre achei q ele era o homem da minha vida, que se não fosse pra ficar com ele, não ficaria mais com ninguém. Graças a Deus hoje não tenho mais aquele sentimento, estou em outro relacionamento e relativamente feliz… ainda vejo o orkut dele, claro que tenho lembranças, dá um pouco de saudade, mas aquela dor que sentia antes, não sinto mais.
    Então minha amiga, dê tempo ao tempo… aproveita esse seu novo amor, viva o HOJE!

    Beijos,

    Cla

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.