Home Forum Conselhos de Relacionamento O que fazer???

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1298
    Anônimo
    Membro

    Bom dia, o meu nome é Gil Mendes e sou novo aqui.

    Tenho 17 não saio muito de casa, estou quase sempre no computador e nunca tive uma namorada. Mas sempre gostei de uma miúda que já andou na minha turma, ainda anda na mesmo escola, mas nunca tive coragem de abordar uma miúda e muito menos ela.

    Mas acho que agora estou a controlar o meu medo, vergonha, mas principalmente o receio da sua reacção. E agora o namorado dela deixou-a, e ela anda muito triste e cheguei a conclusão que pode ser a altura ideal para eu avançar.
    Por isso ontem ela estava sozinha e eu fui ter com ela tivemos a conversar, brinquei com algumas situações, disse algumas piadas do que estávamos a conversar, e ela até gostou, mas eu sei que ela ainda gosta dele, mas ele ,que até é meu colega de turma, já anda a traz de outras porque não gosta de andar sempre com a mesma, acho um pouco estúpido deixar uma monumento daqueles mas cada um é que sabe do que quer. Voltando ao assunto, eu estou a pensar em ser directo e disse-lhe que gosto dela e que gostava de namorar com ela, já que ela tem uma mente muito aberta e o que tiver a dizer diz na cara e eu gosto disso.
    Mas gostava de saber a vossa opinião, o que devo eu fazer???

    DESDE JÁ OBRIGADO

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.