Home Forum Conselhos de Relacionamento o que fazer quando o desejo supera os principios?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #5095
    gabi13
    Membro

    Na semana seguinte que eu terminei meu namoro, conheci um cara que mora no mesmo prédio que eu. Nos víamos como qualquer outro vizinho de prédio.. conversavamos bem de boa, e um dia ele me chamou no apto dele pra me convidar para uma festa que ia ter da turma dele da faculdade. e fiquei la conversando por um tempo, descobri que ele tinha namorada e tal, porém falou que andava meio bambo das pernas o relacionamento deles… naquela mesma noite ele me adicionou no face e me falou que andava pensando muito em mim, que na semana passada ele meio que tinha terminado o namoro mas pensou em mim direto…
    só que eu sempre disse pra ele que nao ficaria com ele enquanto ele namorasse, e de vez em quando ele vinha falar comigo sobre essas coisas no face, sobre querer ficar comigo e tal e eu tambem nao escondia que eu queria ficar também, mas nao queria fazer isso.. mas mesmo assim de vez em quando eu ia no apto dele pra gente conversar, como amigos mesmo… ele vinha no meu, só que nunca rolou NADA, nenhum beijo nem tentativa de nada, ele sempre me respeitou.
    até que… semana passada (depois de 2 meses naquela enrolação) ele veio me visitar novamente, e comentou que mes que vem vai estar indo embora… fiquei ate sem reação, porém nada aconteceu. depois que ele foi embora, fui para a casa de uma amiga minha e la entrei no face e conversei de novo com ele, e ele novamente falou que esta louco pra ficar comigo, que tem que se segurar e tudo mais. entao no meio da conversa disse que eu queria convidar ele pra ver um filme e tal, e ele disse que podia naquele dia.. entao voltei pra casa, ajeitei tudo e mais tarde ele voltou ali pra vermos o filme… obviamente que dessa vez eu cedi, parte porque eu queria, parte porque ele ia emboraa… e hoje ele me disse que sentiu minha falta durante o final de semana… sendo que ele passa o final de semana com a namorada dele… eu só queria entender o que ele ta querendo, pensando… :/

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.