Home Forum Conselhos de Relacionamento O que será que ele quer?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4406
    Anônimo
    Membro

    me falou isso, então terminamos de vez e um tempo depois fiquei sabendo que ele tava com essa tal mulher, com uma aliança de compromisso e tudo, só que não estava feliz, pois ela era muito ciumenta. Passado um tempo ele vem aqui em casa, diz que vem pra ver meu pai, já veio umas 4 vezes e já tem uns 2 anos que terminamos, e nas ultimas 2 vezes que veio aqui estava casado com outra mulher, inclusive veio aqui no sábado se despedir pois irá passar um tempo na escola de fuzileiros navais, e ficou me perguntado se eu não iria arranjar mais namorado, e eu disse que queria um rapaz mais novo, ai ele me pergunta: Qual a graça de namorar um rapaz mais novo? e ainda elogiou uma colega dele que na época em que namoravamos eu tinha um pouco de ciumes dela, e ele sabia disso. Entrou no meu quarto, mexeu no meu computador, disse que era pra ver a lista de algumas coisas que ele iria ter que comprar pra levrar pra escola, ainda adorou ter visto os ursinhos que ele me deu na época em que namorávamos.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.