Home Forum Conselhos de Relacionamento O que vcs fariam no meu lugar?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4663
    marinaca
    Membro

    Gostaria de compartilhar com vcs uma situação e pedir ajuda!

    Eu e meu namorado vamos fazer 6 meses de namoro agora em novembro e ele vive pedindo para conhecer a minha família desde o início do namoro. Acontece que ele tem um pequeno problema que me incomoda, e é este o motivo pelo qual eu nunca o apresentei para minha família. Ele tem uma cárie no dente da frente, eu gosto muito dele, mas me sinto extremamente incomodada com isso, principalmente quando estamos em público, as pessoas sempre o olham com aquele olhar discriminador, isso me deixa muito chateada. Eu já dei uns toques, falei que ele precisava ir no dentista, ele até chegou a ir, começou fazer o tratamento mas como ele trabalha durante a semana tem apenas o sábado disponível e todo sábado ele inventa uma desculpa e acaba não indo. Não estou sabendo como lidar com essa situação e tb não consigo entender pois parece que essa situação não o incomoda em nada! Ele é um cara esclarecido, é contador, trabalha com pessoas, deveria no mínimo se preocupar um pouco com a aparência que passa para os outros… Enfim, eu não entendo e tb não tenho coragem de falar diretamente com ele.

    E com relação a apresentá-lo para minha família, não sei o que fazer! Meus irmãos são super críticos com essas coisas, principalmente o meu cunhado. E na verdade tenho até vergonha de apresentá-lo aos meus amigos. às vezes me sinto mal por ‘sentir vergonha’ dele, mas a sociedade acaba nos impondo alguns padrões e acabamos tendo que seguir… O que vocês acham? O que fariam na minha situação? Gosto dele e não penso em terminar, ele é maravilhoso, nos damos super bem em tudo.

    Ajudem-me!!

    #4664
    marinaca
    Membro

    RESPONDE AÍ GALERA, POR FAVOR!!!!!!!!!!!

    #4667

    Olá,

    Estou tomando como base que se você está com ele, é porque você realmente quer estar com ele. Que vocês pensam em ter um futuro juntos, felizes. Desse modo, uma hora ou outra você vai ter que apresentá-lo a sua família e amigos, afinal vivemos em sociedade.

    Partindo desse ponto, que você vai ter que apresentá-lo mais cedo ou mais tarde, eu acho que o melhor seria apresentar agora, e curtir das regalias de poder se divertir/confraternizar com seus amigos e família e seu namorado, ao mesmo tempo.

    Uma cárie é um defeito que pode ser corrigido com o dentista, diferente de defeitos de caráter que não existe medicina no mundo que corrija. No fundo, sua família deve ficar feliz por você ter uma pessoa boa, independente de traços físicos.

    Boa sorte 😉

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.