Home Forum Conselhos de Relacionamento O que vcs mulheres acham?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #892
    vituh
    Membro

    tenho 15 anos e eu e uma garota que amo demais, ficamos juntos por um tempo e ela dizia que me amava, porém tivemos que no separar por causa do pais dela, que disseram que só iam deixar a gente namorar depois de uma ano de amizade, portanto temos que esperar até o ano que vem… Hj em dia ela nem diz que me ama e nem que não me ama, porém as vezes me dá algumas indiretas(assim como eu) e sempre estamos juntos em tudo. Será que no ano que vem ela vai querer ficar comigo? Eu posso esperar até lá, pois a amo demais. O que vocês fariam? O que vcs axam? :question: 😉

    #902
    Anônimo
    Membro

    é bem complicado….
    mas vc já ouviu aquela frase: ""o amor supera tudo""
    se vcs se amam de verdade, vão estar concerteza juntos ano que vem!!!se o amor chegou, ele nao vai ir embora…então o melhor que vcs tem a fazer, é sempre estarem juntos como melhores amigos, para que ano que vem possam estar juntos de novo, para nunca mais nada nem ninguém separar vocês….
    OBS: às vezes os pais da menina só fizeram isso para testar vc, para ver se vc a ama de verdade, e para nao ver a filha sofrer depois….
    espero ter ajudado….bjinhos na buxexa!!! 😀

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.