Home Forum Conselhos de Relacionamento o que você procura?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #299
    cutiegirl
    Membro

    Oi.
    Conheci meu namorado no lovebip, estou super apaixonada e acredito que foi a melhor coisa que me aconteceu 😀
    Ja debati o tema do amor na internet aqui num outro tópico e tambem com minha turma e as opiniões se dividem quanto ao que garotas e garotos procuram quando se cadastram em sites de relacionamento por isso coloco a questão também pra vocês:
    o que um garoto procura quando se cadastra num site desses :question: :question: :question:

    #303
    Rafa-R
    Membro

    Aí… depende… eu procuro gatinhas 😆

    #305

    Depende do garoto e do seu carater mas muitos garotos (99%) se cadatram em sites de relacionamento não procurando uma garota para um relacionamento sério mas para se divertir um pouco.
    Frquento esse tipo de site e muitos dos homens que conheci no virtual procuravam sexo. Não quer dizer que todos procurem o mesmo, mas a maioria procura sexo.

    #330
    arcanjo
    Membro

    eu procruro trocar informaçoes 😀 ja tenho namorada 😆

    #338

    Você procura informações :question: … Como assim :question:
    E se você tem garota porque você se cadastra num site de relacionamento :question: 😉

    #382

    Não tem nada haver…sou noiva e tenho cadastro num site de relacionamento…que problema vc vê nisso ????

    #390
    cutiegirl
    Membro

    Não vejo problema não mais eu me cadastrei para procurar namorado…
    Mais me mata curiosidade, se voce é noiva porque se cadastrou? Ou estava ja cadastrada e deixou seu cadastro continuar mesmo depois de ficar noiva?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.