Home Forum Aumentando o romantismo O que vocês acham?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #34

    Assiste ao filme "Doce Novembro" e fiquei com vontade de fazer o mesmo para o meu namorado. Comprar uma sacola e encher de pequenos presentinhos e mimos que sei que ele gosta, como o chocolate preferido, o gatorade da sua corrida diária, um ingresso de cinema para ir comigo, etc. O que vocês acham desse presente para um aniversário de namoro? É simples mas original? Capaz de marcar a data? A grana está curta e achei a idéia bem interessante, mas queria algumas opiniões antes de fazer….

    Obrigada!

    #45

    oi

    achei legal

    mas acho que oque vai marcar mesmo é oque vc poderia fazer de diferente depois do cinema…
    vc me entende

    #61

    Acho que dá para aliar as duas idéias… Sou adepta de presentes simples, mas que sao feitos com carinho… Nao é preciso gastar muito $$ para agradar …
    Vc pode fazer esse presente que imaginou, que com certeza vai marcar a data… e pode incrementar com uma noite especial… As dicas do portal sao muito boas, mas vc pode criar outras coisas que acha que pode agradar, de acordo com a intimidade de vcs…
    Tipo marcar um jantar na sua casa, decorar com velas, petalas de flores, e aparecer de lingerie… Seria inesquecivel!
    Boa sorte!

    #83

    Oi colega, eu tb estou com a msm dúvida que vc mas acho que vale a pena fazer aquilo que vai ser bem marcante pra vc´s, e que saia ao valor do que seu bolso possa pagar.Bem se divirta e depois nos conte no que deu falou.
    Beijos
    Bruna

    #172
    dudu.edu89
    Membro

    [color][b]acho que se ele gosta de vc de verdade ele tambem deeria retribuir dando lhe pequenos agrados.[/color][/color]

    #1264

    Eu achei a idéia muito fofa! Afinal de contas, são nesses mimos que você mostra para seu amor o quanto você o conhece, o quanto vocês são íntimos. =D … Mas, apesar da idéia já ser ótima, é interessante ter em mente que a mensagem que será enviada junto com o presente também é esencial! Aliás, encontrei uma mensagem que vai combinar muito bem: Para Meu Grande Amor.

    Abraços!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.