Home Forum Conselhos de Relacionamento o tempo no namoro

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2663
    CaRoOlEs
    Membro

    Estou precisando muito de ajuda… minha vida anda muito confusa..
    Ontem estava na casa do meu namorado, e eu senti ele meio estranho.. já era tarde da noite estavamos olhando tv, quando eu comecei a chora, ele veio me pergunta pq, ai falei que achava que ele não gostava mais de mim.. ele perguntou pq, ai disse que eu tava sentindo isso.
    Ai ele ficou mais estranho ainda, saiu pra fora de casa e ficou andando de um lado para o outro.
    Eu fui até ele e perguntei o que ele tinha.. ai ele olhou bem na nos meus olhos e disse que não me amava mais… ai eu desandei no choro. e comecei a fala que não acreditava e tal, e ele dizendo que só sentia carinho por mim. fiquei muito tempo ali implorando pra ele não faze isso comigo, mas não adinantou ele guardou todas as minhas coisas chamou um taxi e eu fui para casa…
    chegando em casa já era 1 da madruga eu n conseguia parar de chorar. virei a noite chorando até que as 7 da manhã ele me ligou, pedindo desculpa que ele tiha se arrependido e tal, que ele me amava, e que só tinha falado que nao me amava, pq ele achou que eu ficaria com raiva dele, e ai sim seria mais fácil pra ele.
    hoje nos encontramos e conversamos, ele disse que o problema é com ele e não comigo, me pediu um tempo de 1 mês. eu aceitei. ele me prometeu que quando acabar o prazo vamos voltar e tentar de novo nosso namoro.
    ele me falou que precisa, sair com os amigos dele se divertir e quer que eu faça o mesmo.. mas tá muito dificil pra mim..
    aredito que ele esteja meio depressivo, ele não anda dormindo direito de noite. ta com muitos problemas financeiro em casa. e eu tbm. ta sendo um peso pra ele..
    queria muito ajudar ele. me ajudem…
    não consgo comer, só choro.. TUDO me lembra ele.
    a gente namora à 2 anos e meio.
    Aaah ja tava quase esquecendo de falar dia 06 /06 eh aniver dele e ele disse que mesmo estando ainda com o tempo, ele ia querer me ver na casa dele nesse dia. mas como o prazo ainda não haverá terminado, eu vo me sentir muito mal lá, imagina o clima.
    e dia 12 é dia dos namorados não sei se vou aguentar ficar sem ele..
    É normal isso acontecer entre um relacionamento?
    eu devo me divertir? to com muito medo que ele fique com outra menina nesse mês!
    Me disseram que as vezes esse tempo que os casais dão, é muito bom.. pq quando voltam, voltam se amando mais. E também que nem sempre o homem espera acabar o tempo e volta antes pedindindo pra voltar e tal. me ajudem o que eu faço?
    obrigada.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.