Home Forum Conselhos de Relacionamento Olá … Se vc tivesse que escolher entre a mulher da sua vida e sua liberdade qual escolheria?

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2487
    Anônimo
    Membro

    Então… vc amo mt no passado uma mulher sabe q nao esqueceu ela e fik escondendo ai quando vc tem a chance de voltar pra ela vem a tal da LIBERDADE… Mulheres cerveja e mt curtiçao o q vc escolhe?

    #2529
    Anônimo
    Membro

    Tolice achar que amor, e Liberdade são lados opostos.
    Quando o amor é pela pessoa certa, tu tens amor
    Liberdade, diversão, cerveja, amigos. mas só tem uma
    diferença… só pode ter uma mulher… o que é ótimo
    pois alguns não tem nenhuma.

    #2815
    Orionte
    Membro

    Concordo plenamente não confundam liberdade com libertinagem.

    #3172
    Amigo_Fiel
    Membro

    Quando muitos se casam com alguém, tem a impressão de que o casamento é um aliado da cadeia. Onde tanto o homem como a mulher, tem de ser prisioneiro um do outro. Isto é engano! Estudos mais aprofundados sobre relacionamento entre no blog: http://amefamilia.blogspot.com

    #3828

    Já passei muito por esse dilema, e muitas pessoas que atendi passaram também, e sempre me perguntam. Isso depende. Se você está realmente pensando em "sentir falta" de seu senso de liberdade, provavelmente ainda não está maduro para um relacionamento. Em situações como essa o que mais vejo são pessoas, depois de alguns anos de relacionamento, culpando as outras pela sua infelicidade e incompletude diante dos seus sonhos.

    Se existe dúvida, não entre em um relacionamento.

    Abs.

    #3919
    Lextzao
    Membro

    Bom, agora que sou casado eu digo que escolheria a liberdade, Liberdade, volta pra mim? 🙁

    #3975
    Raffael
    Membro

    E quando a liberdade acabar?
    Quando os amigos estuverem envelhecendo?
    No mundo tem um monte de mulheres, mas será que todas são iguais mesmo?
    Será que outra mulher vai te amar de verdade quanto a outra pessoa?
    Na minha opinião esse negócio de liberdade não cola, eu prefiro amar uma pessoa, ser´muito apaixonado por ela e ser correspondido do que viver uma vidinha de solteiro, liberdade, etc.
    Eu prefiro colar com uma menina que me faça bem, que me trate melhor do que todas as outras, que me de carinho, paz, sossego, que faça sexo com muito desejo, mas também com muito amor, com muita paixão, um sexo fiel.
    Prefiro viver anos da minha vida fazendo de tudo para ver ela feliz, sorrindo e saber q ela esta fazendo o mesmo pra mim.
    Amigos e liberdade são ótimos companheiros da vida, mas a liberdade acaba rápido, e os amigos envelhecem e casam.
    Eu prefiro trocentas vezes amar alguém e saber q existe uma pessoa q é extremamente apaixonada por mim do que viver uma vida de liberdade e viver sozinho, mas também é como eu falei, só é valido se prender a alguém se essa pessoa realmente ama você, só aceito se ela também estiver apaixonada por mim, fora isso é melhor viver só na liberdade.

    #4107
    jenny200
    Membro

    eu sou jasmim único e eu achei seu perfil interessado e decidi escrever-lhe, por favor contacte-me aqui jasmine220011@yahoo.com
    esperando sua resposta
    jasmim

    i am jasmine single and i found your profile interested and decided to write you please contact me here jasmine220011@yahoo.com
    waiting for your reply
    jasmine

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.