Home Forum Conselhos de Relacionamento olha só quero minha resposta hem..

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #319
    tammy_cr
    Membro

    estou com um garoto a poco tempo…certo
    ele me disse mil e uma coisa.. e que esta super afim de mim… creio que estja…
    nos conhecemos.. dentro do onibus..etc…
    hoje faz 2semana que estamos juntos…
    ele me pediu em namoro… mais tenhuu medo d eu aceita e ele pensar que sou muito facil…
    intende..
    queria saber…?? se aceito ou nao…
    bjs…

    #322

    Fácil em aceitar a namorar? Claro que não, se vcs estão ficando, nada mais bonito que assumir que estão juntos! Isso não é ser fácil, muito pelo contrário, penso que estar namorando é muito mais respeitável do que estar ficando!

    Se ele quer assumir compromisso é porque gosta de vc!

    Abraço

    #331

    iso é pergunte para ele ou pra ela ein ❗

    #334

    Ops…nem tinha visto que era "Pergunte pra ELE" …desculpe então!

    Mas por que vc não respondeu então???

    😉

    #360
    Anônimo
    Membro

    Muito interessante a sua pergunta, as vezes a mulheres se tornam inseguras e pensam que se deixarem ser conquistadas facilmente, isso mostrará que ela não ira saber se o homem que a conquistou fez algo de valor para merecer ela, por isso se faz de difícil para ver se realmente vale a pena, se ele se importara e se esforçara para isso. Mas na verdade você é capaz de perceber isso sem precisar exigir dele que ele prove algo para vc, se ele vale realmente a pena, se ele te dar valor e diz que te ama acho que deve dizer sim, só o fato de ele te pedir em namoro já mostra a atitude dele em querer algo mais sério.

    Espero ter ajudado

    #361

    Imagina Tammy, isso não é o caso. Pode aceitar sem problemas… Tmb não entendo vc aceitar esse namoro como sendo fácil!

    Nada a ver, vai fundo!

    #366

    😕

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.