Home Forum Conselhos de Relacionamento opinioes para um caso

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1248
    eagle2
    Membro

    Olá pessoal

    minha primeira postagem aqui no forum, eu quero falar aqui e pedir umas ajudas porque não tenho muito com quem conversar.

    minha situação é a seguinte:

    No começo deste ano eu começei a gostar de uma garota que tem muitas coisas em comum comigo, uma garota que eu gosto de ficar perto enfim eu amo ela

    No começo de tudo, eu procurei ficar perto dela, agrada-la ver os gostos dela e tudo mais para tentar impressiona-la comigo

    O problema é que fui rapido demais, em menos de 1 mes eu fui la pedir ela em namoro. A resposta foi nao, não entendi muito o porque, aliais, até hoje nao entendo. Primeiro disse que gostava de mim apenas como amigo, depois disse que gostava de outro e depois disse que apenas acha que nao ia dar certo nós 2, enfim, muitas explicaçoes e nenhuma fixa.

    Achei melhor então deixar pra la, procurar outra pessoa e tudo mais. Não tive muito sucesso com isso, mas até que consegui esquece-la um pouco. O problema maior foi no dia do aniversario dela, quando fiquei sabendo, todo aquele sentimento por ela voltou na mesma hora, todo aquele amor. Então, mesmo depois de quase 1 ano sem ter contato com ela, eu vi que realmente a amo demais e que não poderia simplesmente desistir. Foi quando eu decidi dar um presente a ela, como uma nova tentativa, a parabenizei e tudo mais.

    Hoje, estamos nos relacionando apenas socialmente (bom dia, as vezes boa noite) conversamos virtualmente, mas quase sempre eu que começo um assunto, não temos conversas pessoalmente, não entendo porque.

    Agora, estou desesperado, não sei o que fazer, eu realmente preciso dela ao meu lado,e sei que não posso errar novamente.

    O que seria o melhor a fazer nessa situação, esquecer de vez? Não desistir?

    Obrigado!

    #1255
    sgravina2006
    Membro

    Vc pode tentar reconsquista-la, mas com muita cautela, não demostre gostar tanto, a convide pra sair mas diga qq dia desses, se ela dizer sim, diga q liga no fds mas não ligue, vá cozinhando ela, assim ela te dará valor.

    Silmara
    silgravina@hotmail.com
    http://sissa-modas.blogspot.com/

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.