Home Forum Conselhos de Relacionamento Oq eu sinto é amor?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3468
    Snephero
    Membro

    Olá pessoal, boa noite. Estou aqui pq preciso tirar uma duvida q eu estou tendo a um bom tempo e gostaria que vcs me dessem uma força. Vou tentar explicar com mais detalhes possíveis, assim eu posso ter uma resposta mais apurada. Começando do inicio.
    Eu estava no terminal pra pegar o onibus pra voltar pra casa do serviço como faço todo dia quando vi uma menina q gostei. A primeira vista ela era bonita e atraente. Comecei a conversar com ela e agente virou conhecido. Ela voltava do trabalho, portanto agente se via quase todo dia. Ela trabalhava no msm shopping q eu. Conversa vai conversa vem e descobri q ela tinha namorado, daí pra frente eu desanimei e fiquei triste, mas n deixei isso transparecer, continuei conversando com ela, tendo amizade. Um tempo depois eu fui começando a gostar muito dela: o jeito, a personalidade, o corpo, o rosto, a voz, a inteligência, o diferencial, o olhar e o sorriso me atraiam bastante. Daí pensei: eu não conheço o namorado dela, não sou amigo, então já q eu gosto tanto dela eu vou tentar conquita-la. Dei uma caixa de bombom (pq ela disse q adorava chocolate) e ela gostou e aceitou. Depois de um tempo me declarei, falei q gostava muito dela, q ela era única e perguntei se agente n podia ficar juntos, ela n disse não exatamente, ela só disse q gostava muito do cara e q ja namorava com ele a dois anos. Isso foi depois de muitos meses de convivência nossa. Blz, depois disso agente continuou se vendo, mas o sorriso no rosto dela ja n era o mesmo do inicio, parece que antes ela sentia ou transparecia felicidade ao me ver. Ela tem um jeito meio seco, quando gosta de alguém n deixa muito a mostrar. As vezes acho q ela gosta de mim, as vezes acho q gosta um pouco, as vezes acho q n gosta nada. Talvez isso seja momentâneo. Enfim, já mandei muitas msgs pra ela com poesias q eu msm fiz. Vou citar uma e quero q vcs sejam sinceros e me falem se está bom: "Assim como um pássaro com uma asa quebrada sente saudades de voar, eu sinto a sua falta. É natural. Me acostumei a ter a sua compania indo pra casa, quando a noite cai e o silêncio aumenta. Nesse momento eu quero escutar somente o sopro da briza e a sua voz."
    Enfim, ela me respondeu só duaz vezes, mas só agradecendo e dizendo q eu era um amigo muito especial. N posso me esquecer de falar uma burrada q eu fiz… Teve um dia em q eu liguei pra ela e chamei ela pra ir lanchar no shopping na hora do intervalo, ela aceitou. Depois agente foi pra loja dela, pq deu o horario, aí ela falou: "vamos pralí q n tem niguém". Agente ficou conversando um pouco e talz, ai ela falou: "deu minha hora, tenho q entrar", com um tom de desanimada. Aí a anta aqui disse: "Então beleza… eu te acompanho até lá." Moral da história: eu devia ter beijado ela. Mas eu sou tímido, não tenho jeito com isso.
    Penso bastante nela, até hoje. Meu carinho por ela só aumentou. Quanto mais tempo passa, mais gosto dela. Faz tempo q nós n nos vemos. Teve uma dia q eu encontrei com ela no meio de um hipermercado, muito longe de nossas casas. Nesse dia eu pensei muito em Deus. Fiz um vídeo pra ela, se quiserem ver: http://www.youtube.com/watch?v=nZOhqrutglI
    Atualmente estou tentando encontrar a casa dela, pq ela n me disse onde é exatamente. Só quero saber pra saber mesmo, caso algum dia eu tenha oportunidade. Mas está difícil pq n tenho meios de saber, teria q perguntar pra pessoas da redondeza se conhecem ela.
    Finalizando, gostaria de saber se oq eu sinto eh amor ou obseção, se for a segunda alternativa eu vou fazer de tudo pra parar agora mesmo. E gostaria de saber se ela tbm gosta de mim, + ou – oq se passa na cabeça dela. Obrigado pela atenção.[/u]

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.