Home Forum Conselhos de Relacionamento Oque devo fazer?????

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #255
    Pablo Neruda
    Membro

    Olá, eu tenho 17 anos e farei 18 daqui a 2 meses e tenho um enorme dilema e uma ainda maior angústia. Conheci por acaso uma garota de 13 anos de minha escola, conversa rapida, com amigos de ambos, mas ainda penso nela, vejo ela todo dia e quero chama-la para sair, um cinema algo do tipo, mas não sei se devo pela diferença de idade, isso está me matando…, teria alguma chance de isso dar certo? nos sairmos e tudo dar certo?? meus medos são muitos e não sei oque fazer, gostaria de saber oque vcs acham e algumas sugestões…

    #268
    VeronicaLima
    Membro

    Oi Luís!
    Eu sei que a diferença de idade talvez assuste um pouco, mas o que importa mesmo é o nível de maturidade dela. Se ela já está pensando em namoro, por que não? E afinal, vc só tem 17/18 anos e ela já tem 13! A diferença´pode pesar um pouquinho nesse período de escola, mas por que não tentar? Conheço tantos casos Luís, que deram certo! Mas cada caso é um caso!
    É tão "fofo" da sua parte se preocupar com isso!!! Não tenha receio! Se vc gostar dela mesmo, procure saber o que ela pensa sobre isso (a maturidade, digo..) e vá em frente!!
    boa sorte!!!
    =D

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.