Home Forum Conselhos de Relacionamento Passado da minha namorada

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3876
    Anônimo
    Membro

    Espero que consiga aqui algumas dicas para melhorar este sentimento que me atormenta por alguns meses. Me sinto uma boba, pois tenho muito ciúmes da minha namorada. Sou uma mulher que namora uma mulher maravilhosa, conheci ela através de uma sala de bate- papo, de inicio era apenas amizade, mas depois surgiu uma necessidade enorme de esta com ela. Moramos em estados diferentes, mas isso não é empecilho, sempre que dar estamos juntas. Antes nunca tinha namorado com mulher, e nunca tive interesse por nenhuma mulher, ela me despertou sentimentos maravilhosos que nunca senti antes. Mas o problema é que ela teve um passado com várias mulheres, sabe sexo sem compromisso, ela me relatava os relacionamentos como algo banal, nunca se envolvendo, se doando. Com essas pessoas os relacionamentos sexuais apesar de ser sem compromisso ela disseram que tinha um limite no corpo dela, isto é, aqui pode e acolá não pode. Só que mesmo assim, eu tenho muito ciúmes dela, não sei se é por que ela foi a primeira mulher a me tocar e beijar? Só sei, que as vezes acho ridícula o fato de sentir esse ciúmes , que só faz eu e ela sofrer. Quando estou muito neurótica de ciúmes, eu choro e ela chorar. Ela já demonstrou que me ama, mas não sei o que acontece comigo, por ser tão insegura. A família sabe dela, mas são muito preconceituosos, mas eu sou a primeira mulher que ela apresenta como namorada.
    Ela sempre deixou claro sobre o passado dela, coisas até que não queria saber, num caso os relacionamentos sexuais dela, ela diz que nunca levou a sério nenhum. Quando ela me conheceu, simplesmente ela se afastou de todas amizade que iria prejudicar nossa relação, As senhas de redes sociais dela , eu tenho ela que me deu. Agora vou na casa dela, e a mesma que eu fique lá por alguns dias, mas estou com ciúmes por que um dos casos dela já teve relação sexual no quarto dela, e tenho medo se eu chegar lá e ficar imaginando as duas tendo relação sexual, tenho medo de travar. Depois, que soube disso, ela trocou o colchão pra que eu fosse pra casa dela. Eu sei q isso é ridículo, mas sinto muito ciúmes, antes já namorei com homens, mas nunca tive ciúmes de nenhum deles. Ela ter um propósito da gente casar até o final de 2012, ela disse que não agüenta, mas ficar longe dela, ela não sai pra lugar nenhum somente quando estamos juntas. Tirando o ciúmes em excesso, temos uma boa relação e eu a amo muito e sem que ela me ama. Ela mudou muito a forma de se comportar, ela era indiferente, individualista agora ela é amorosa, e diz que sou a única pessoa que ela gosta na vida, a pessoa mas importante da vida de
    Sou ciumenta, de uma forma que é quase incontrolável. Cheguei até a fazer uma coisa que sempre achei ridícula de pegar as conversas antigas no histórico do facebook para saber se ela já tinha me traindo, mas nunca encontrei nada de concreto sobre sua infidelidade.

    Me ajudem! Obrigado

    #3879
    Anônimo
    Membro

    bom Fran, eu acho que esse ciume todo é na verdade medo por saber que ela já teve tantas outras e você ser apenas mais uma na vida dela. porém lhe falo que meu marido era um mulherengo mas não demostrei ciume quando comesamos a namorar sabe o que isso provocou nele, que se ele nã andasse na linha eu não ia correr atras dele como as outras e era ele que tinha que me dar valor, e foi assim que estamos juntos até hoje deichei ele viver sem perguntas ,quando menos esperei ele estava muito agarrado amim e estamos juntos a 12 anos quer dizer se voce quer alguem de verdade tem que dar espaço a pessoaque por si propia ela vai sentir sua falta´por voce ser uma pessoa que só proporciona prazer , e não problemas onde não tem e quando
    E A PESSOA PODE TER MAIS DE MIL MAS QUANDO ENCONTRA A PESSOA QUE A DEICHA REALMENTE AMALA INCONDICIONALMENTE ELA SE ENTREGA E NÃ VER MAIS NIGUEM SÓ VOCÊ. TENTE SER FELIZ VIVENDO O HOJE O PASSADO VIROU PASSADO PRINCIPALMENTE PORQUE NÃO SOUBE SE FAZER CONSTANTE

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.