Home Forum Conselhos de Relacionamento Pedido Urgente de Ajuda Para Salvar Relação Amorosa

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1096

    > Preazados(as)Senhores(as),
    >
    >
    >
    > Fiz o teste e o resultado que obtive foi este mas gostaria de pedir a vossa opinião sobre que formas devo combate este meu grande defeito que anda a dar cabo de mim psicologicamente,fisicamente bem como anda a mexer com a minha relaxão amorosa e que anda a trazer muito problemas a mesma e que anda a magoar muito a minha companheira.
    >
    > Queria referir que a minha relação tem um grande ponto contra que é o facto de ela estar em São Paulo e eu em Lisboa(Portugal)
    >
    > Peço-vos incarecidamente que me ajudem pois não sei mais que fazer para ultrapassar este meu defeito que tantas tristezas me traz a mim,a minha companheira e a nossa relação
    >
    >
    >
    > Cumprimentos,
    >
    > Miguel Coutinho
    >
    >
    >
    >
    >
    > "Convivência Saudável"
    >
    >
    >
    > Pelas suas respostas, você consegue encontrar um equilíbrio entre controle e liberdade. Mas em alguns momentos a insegurança surge e você passa a se comportar como uma(um) maluca(o). Não se preocupe, isso é normal, todas as pessoas apresentam lapsos na razão. Só não deixe que esses momentos aumentem a ponto de terminar um relacionamento que tem tudo para ser saudável e duradouro.
    >
    >
    >
    > Quando sentir vontade de controlar ou ligar para ele(a), pense em outra coisa, tome um banho, ligue para um(a) amigo(a), enfim distraia sua mente para que nada leve a brigas entre vocês.
    >
    >
    >
    > Outra forma de não deixar que a possessividade atrapalhe sua vida à dois é conversar sobre as coisas e comportamentos que te incomodam. A franqueza e sinceridade é muito importante para um relacionamento. Não deixe que certas atitudes que te incomodam passem despercebidas e muito menos tente mudar seu(sua) parceiro(a).
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    > Um abraco,
    >
    > Equipe Portal do Amor
    >
    >

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.