Home Forum Conselhos de Relacionamento pessoal me ajuda ai!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2097

    Olá. Dê uma olhada no meu blog, Quem sabe vc acha alguma resposta ou pode nos escrever que lhe responderemos.
    http://www.paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2090
    Anônimo
    Membro

    bom vou dizer desde o começo…
    Eu era apaixonada por um cara de 21 anos e eu tinha 15 anos. Ele ñ queria nada serio comigo, sofri demais. Mais apareceu uma pessoa na minha vd q é amigo dele e amigo dos meus amigos, só que pra mim ele era só amigo e foi passando o tempo um ano se passo e eu fui me aproximando cada vez mais desse menino, ele sofria por a ex dele e eu por o outro, eramos melhores amigos, até então que ficamos, e ai ele pediu uma chance pra mim, pra ele esquecer a ex e eu esquecer o outro. Acabei dando essa chance a ele, mais eu ñ me sentia bem pq amava ainda o outro demais, e acabei traindo ele, e ai terminamos, no outro dia pedi desculpas a ele e pedi mais uma chance, ele me perdoou e agente começou a namorar, ele dizia q jah tinha esquecido a ex dele q me paparicava demais era td a mil maravilhas, mas eu sempre fui sincera com ele eu amava o outro ainda e dizia isso a ele, mais q preferia ficar com ele, ai isso foi passando e eu me apaixonei por ele e esqueci o outro.
    contei a ele q amava-o e esse amor foi crescendo.agente se via todos os dias até na escola.
    mais tive que me mudar de urgencia, mais ia sempre onde ele mora.
    resolvemos então ter a nossa primeira relação eu e ele. Ñ sei o que aconteceu mais ñ deu , talvez seja o nervosismo ñ sei. Depois disso foi esfriando ele queria até termina comigo por causa disso, mais ñ terminamos e depois ele veio me dizer q a ex dele tava correndo a atraz dele e q ele amava ela ainda.
    eu fiquei muito triste pq ele dizia q me amava e derrepende diz q ama a outra. Bom ele termino comigo pra fica com ela. E eu de raiva fiquei com o cara de quem eu gostava na frente dele, mais ñ sentia mais nada por ele. Sei q depois eu começei a fica com ele denovo e deu td certo dessa vez ^^.
    Mais ele ficou um dia depois da gente ter ficado com a ex dele cujo tinha terminado comigo pra fica com ela. BRIGAMOS falei td q tava engasgado. e a ex dele ñ quiz nada com ele, começamos a ficar de novo e essa enrolação dura a 8 meses tirando os meses de namoro.
    Outra vez ele disse q ñ gostava de mim q tava gostando de outra menina, q era pra mim seguir minha vd, q ele nunca mais ia ficar comigo pra ñ me magoar, q ele via eu como amiga.
    Não deu uma semana ele veio pedir pra fica comigo e eu disse q ñ ia ficar pq ele ñ gostava de mim é ñ ia dar futuro. Ele viro e disse pra mim q gostava sim de mim q só ñ queria nada serio agora mas q mais pra frente quem sabe. e então voltamos a ficar denovo.
    só q ele é do tipo mulherengo tda hora ta com uma, tda semana se apaixona por uma garota.
    Só q todas a s vezes que eu tento por um basta nisso, ele acaba me convensando pra gente fica junto, ele ñ quer nada serio mais também não me deixa em paz.
    Mais ele só me procura quando quer alguma coisa, fora isso eu q tenho q ir conversa com ele.
    GENTE OQ EU FAÇO? NÃO CONSIGO TIRAR ELE DO MEU CORAÇÃO, MAIS EU NÃO POSSO MAIS ME PERMITIR A ESSA SITUAÇÃO, ELE É MUITO COMPLICADO….

    #2092
    Aninha_S
    Membro

    Querida, que complicação hein?Noooosssaaa vc é bem novinha pra viver uma relação complicada assim.Mas sinceramente, acho que vc já tem a solução para esse problema.Esse rapaz não é só complicado, ele não é uma pessoa boa, se fosse não ficaria iludindo vc.E não se preocupe, ele nunca vai mudar. Homens desse tipo tendem a tentar mudar mas não conseguem pq gostam de brincar com as pessoas, é cômodo pra eles sabe?Digo por experiência própria. Então, vc tem duas opções: 1)Fica com ele sabendo que ele vai te enganar sim e que vc vai ficar estagnada numa relação que não vai levar a nada ou2)Promete a si mesma que vai seguir em frente e, naturalmente, vai arranjar alguém que te mereça!E sabe cm vc faz isso?Saia com suas amigas, faça coisas que TE deixam FELIZ, e não fique desesperadamente procurando outra pessoa, pq qnd vc menos esperar vai aparecer.Ah e curta sua solteirisse juventude!Não deixe ela passar não tá?bjus e boa sorte!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.