Home Forum Conselhos de Relacionamento Pessoas certas, horas erradas! Pessoas erradas, horas certas!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1566
    marcelagonc
    Membro

    Olá Bridget! Tem tantas histórias como a sua…não se desespere. Td vai dar certo. Se puder entre no meu blog
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Tem mta coisa interessante lá. Se quiser desabafar lá, tb te responderemos. Bjos

    #1349
    Anônimo
    Membro

    Nunca fui de postar histórias em fóruns, pois achava que nunca tinha nada de interessante para postar, porém, sempre li a histórias das pessoas e até mesmo me identifiquei com algumas, mas nada que me levasse a postar. Porém, agora, a coisa realmente muda de situação.
    Tenho um pouco de vergonha de dizer que sempre fui uma pessoa muito fria em relação a sentimentos, já tive alguns relacionamentos e sempre eu que terminei e no outro dia estava tudo bem, estava pronta para sair, beber umas cervejas e dar risadas, pensava comigo mesmo "nossa, não chegou a pessoa que realmente vai mexer comigo" e levava numa boa, o coração não estava magoado mesmo, pra que eu iria me preocupar?
    Porém, claro que isto não ia durar para sempre e chegaria a hora de eu sofrer um pouquinho, pois é, estou passando por esse momento agora. Nunca havia ficado de tal forma, contarei melhor a vocês.

    Sempre tive o desejo de viver sozinha e não me importava com essas coisas de sentimento. Em dezembro de 2009 eu era uma pessoa muito feliz: não tinha ninguém, não me preocupava com ninguém, bebia todas e algum bar com as amigas e depois ia embora. Era sempre assim e sempre bom. Em janeiro de 2010 as coisas começaram a dar início ao que eu vivo hoje, uma confusão.

    Eu conheço o dono da minha confusão há 04 anos. Nunca havia acontecido nada entre nós durante esse tempo, pois eu namorava o amigo dele (foi um relacionamento de 03 anos) no máximo um pensamento do tipo "nossa, eu realmente ficaria com ele em outra ocasião". Terminei o namoro em 2009 e fui viver a minha vida, nunca mais o encontrei, até por que ele também tinha terminado o namoro recentemente e a ex dele se tornou uma grande amiga minha. Fui levando a vida até a ex dele me dizer que estava namorando o meu ex! Juro a vocês que não senti nada na hora disse a ela para ser feliz, porém acho que ela pensou que fui irônica e se afastou. Continuei a viver minha vida normalmente, mas em dezembro decidi re-adicionar no orkut e msn o dono da confusão, apenas para conversar, pois eu o achava muito legal.

    Fui viajar para a praia e sempre entrava no msn. Nós conversávamos bastante, ele me mandava me mensagens de "boa noite" pelo celular, mas eu não estava afim. Quando voltei para casa, ele perguntou se eu gostaria de tomar umas cervejas com ele, caramba, foi uma das noites mais alcoólicas da minha vida. Bebemos muito e decidimos ficar. Para mim não foi só uma ficada, foi a química mais inexplicável de todas, até hoje.

    Depois de vários encontros, decidimos namorar. Eu realmente o amava, estava perdidamente apaixonada, feliz, estranha […] até mesmo a minha família notou a diferença. Isso seguiu até o mês passado, quando ele quis terminar comigo, pois disse que não sabia se me amava e que queria liberdade. Meu Deus como eu sofri, cheguei a pensar que estava pagando todos os meus pecados na Terra, estava difícil até de pensar, realmente algo tinha mudado em mim. Resolvi seguir a minha vida com esse "rombo" enorme, mas quando passou um pouquinho mais decidi sair! Na noite, após doses de tequila liguei para ele (burra) as 02:00hrs da manhã falando que ainda o amava e ele disse que "também". Tudo muito ridículo, jamais me prestaria a uma babaquice dessas se não estivesse tudo girando. Porém, o que eu não contava nessa noite era reencontrar um antigo amigo de internet que há anos eu não falava! Ele sentou em nossa mesa e eu estava bem ruim, começamos a conversar e de repente ficamos e foi assim a noite toda e fui para casa de manhã. Retomei o contato com o garoto e ele realmente parece estar gostando de mim.

    Diferentemente do dono da minha confusão, que tem 28 anos, depende de pai e mãe, é filho único e tem uma mãe absurdamente controladora, este menino tem 26 anos, é trabalhador, tem apartamento próprio, não tem mãe louca e por aí vai. Casaria com ele se ele tivesse surgido em um momento menos confuso…
    Contei a verdade para este menino e ele simplesmente disse: "Olha, eu te espero, por você vale a pena", na hora me senti a pior pessoa do mundo. Contei ao dono da confusão que fiquei com outro em uma ocasião (achei que ele não se importaria), meu Deus, como o guri chorou, chorou de ficar sentado meio fio chorando sem falar uma palavra, porém diz que “me perdoa” (mas eu não estava com ele há 01 mês) e ainda diz que quer tentar algo comigo.

    Posso estar errada, mas nesse momento eu gostaria de uma luz: o dono da confusão fica me ligando todos os dias, quer sair, me encontrar e diz gostar de mim, que só está esperando esses nossos desentendimentos para retornar com nosso namoro, já o menino diz me esperar e promete me dar a vida que eu sempre quis (com muita tranqüilidade). Será que o dono da confusão gosta de mim? Devo dar uma chance a esse menino que está me esperando?

    Obrigada e desculpem pelo texto longo, precisava desabafar.

    #1558
    Anônimo
    Membro

    Oi Bridget,

    que situacao! Olha, é bem difícil, mas por um lado foi o "dono da confusao" que acabou, o outro carinha parece legal, mas o mais importante é o teu sentimento por ele. Eu pessoalmente acho que se uma pessoa n te valoriza e te deixa ir embora, mas depois que ela vê que está te perdendo te quer devolta, é pq ela n te ama, só está fazendo casinho e n quer perder o porto seguro. MAs aí cabe a vc saber o que está acontecndo e saber o teus senimentos.

    Eu te desejo td de bom!
    ————————————–
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.