Home Forum Conselhos de Relacionamento Por favor eu realmente preciso de algum conselho qualquer

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3271
    Anônimo
    Membro

    Oi,

    Bom a 1 Mês eu meio que fui obrigado a terminar um relacionamento que me fazia muito bem, e eu amava e ainda amo muito essa mulher mas vou começar do começo.
    Bom antes dela eu tive um relacionamento que não acabou muito bem para mim, e depois disso eu sempre ficava com um pé atrás com qualquer sentimento, nesse ano de 2011 logo no começo essa menina estava terminando um relacionamento de 10 anos com um cara que sempre fez ela sofrer, bebia, chegava tarde se traia eu não sei mas provavelmente sim, certa vez quase matou o filho dela e ela em um acidente de carro por estar bebado, quando ela estava terminando com ele, ela veio para minha sala no serviço e de repente ficamos bons amigos, e o sentimento entre ambos vinha crescendo, dava pra ver que ela queria muito ficar comigo eu também queria demais só que tinha muito medo de sair ferido, afinal era 10 anos com o cara e se ela tivesse uma recaida, bom eu lutei até onde pude e me deixei levar, sempre nos demos muito bem sabe, saiamos riamos juntos, faziamos de tudo sabe eu era muito feliz mesmo, mas tinha um medo enorme não porque ela tinha filho, mas por que eu tinha medo de me magoar mesmo, e ela coitada não sabia se eu queria algo serio com ela, mas eu juro que sempre quis, e enquanto estávamos ficando jamais fiquei com ninguém, na verdade até agora depois dela não consegui ficar com mais ninguém pois ainda a amo muito, sabe com certeza ela foi a pessoa que eu mais gostei até hoje, só que certo dia ela foi na igreja e fizeram uma revelação para ela de que se ela não voltasse para a casa do pai do filho dela que ela iria quebrar a cara, ela nunca me contou isso, começou a agir estranhamente comigo, meio que me evitando mas nunca me disse o motivo, e sabe nessas horas tudo começa a dar errado, até que certo dia eu descobri que era isso, e me declarei pra ela, falei que estava apaixonado, que queria construir uma vida com ela falei tudo mesmo, só que sei la eu não pedi ela em namoro nem passou pela minha cabeça pedir isso, parecia que eu estava cego, era o que eu queria mas eu não pedi, mas na minha cabeça a gente ja tinha um compromisso, mas ela é muito indecisa e o cara começou a cercar ela, mas ela gostava muito de mim e estava até indo contra essa revelação, sabe só que ela começou a ir muito na igreja e sempre a revelação era contra mim, poxa eu pesquisei muito até sobre isso, eu sabia que eu jamais iria querer magoar ela, eu não sei mais o que eu faço eu to muito mal mesmo, e até que chegou o dia ela me mandou uma mensagem dizendo que era comigo que ela queria ficar e me pediu perdão pela sua indecisão, confesso que até chorei de alegria, pois era o que eu mais queria fiquei em paz comigo mesmo, pois tinha chegado a hora que eu tanto esperei ter um relacionamento com uma mulher de verdade uma mulher que me entendi, que é romantica, maravilhosa, uma ótima mãe, sabe ela é tudo de bom mesmo, não tenho nem palavras pra descrever o quanto ela é maravilhosa, nunca achei ninguém assim na minha vida, mas voltando ao assunto e o ex dela sempre mandando mensagens ofensivas pra ela dizendo que ela estragou a vida dele, sabe xingando de tudo que é nome mesmo, e nesses 8 meses que ela ficou fora da casa dele, ele sempre bebeu nunca parou, até que passou um dia após a mensagem que eu recebi, ele a chamou para conversar, sabe a gente tava junto quando ele ligou, ela quase não foi ela não queria ir mesmo, e não tem quando você sente que não deve deixar a pessoa ir, mas eu deixei ela ir falar com ele, e o filho da ……….. fez um teatrinho e até chorou na frente dela fazendo ela lembrar de tudo que eles passaram, mas até ai blz ela ainda estava decidida a ficar comigo, mas no dia seguinte ele chamou ela novamente para conversar, ela me disse que ia acabar tudo com ele, eu fiquei mas tranquilo, mas com medo de uma recaida da parte dela, e mandei uma mensagem para ela dizendo que adorava ela e que estava morrendo de saudades, e pra minha sorte o celular estava na mão dele, ele viu a mensagem, discutiu com ela a noite toda, e ela cedeu a pressão dele, e sabe no dia seguinte ela me contou tudo e eu me segurei pra não chorar na frente dela, pedi pra ela reconsiderar ela queria, mas disse que iria tentar novamente com ele por causa do filho dela e da maldita revelação, e o pior é que a gente trabalha junto, a sala dela fica em frente a minha, e ve-la todo dia não esta me ajudando em nada, ele claro no começo está fazendo de tudo falou que até parou de beber, o que eu duvido muito, o cara que viveu a vida toda bebendo não para de beber de uma hora para outra, sempre aprontou com ela e nunca mudou, e agora quer mudar pra mim é papo furado, e sabe é horrível você ver alguém que você ama de verdade nas mãos de um cara que não da valor a mulher que tem, ela ainda diz que me ama, mas que está tentando me esquecer, eu também quero esquece-la mas não estou conseguindo, só penso nela, não consigo me concentrar no trabalho, na faculdade eu to no meu ultimo semestre e não consigo me concentrar na matéria minha mente está muito cansada, doendo mesmo, meu coração está doendo demais, e uma dor no peito uma angustia enorme, ontem mesmo eu tive uma crise enorme de choro, todo dia eu choro, pensando no que eu poderia ter feito de diferente, por que eu sei que ela tem um sentimento por mim, mas isso meio que virou um amor proibido, mas eu não sei o que fazer mais pois a unica pessoa que pode me deixar em paz é ela mas ela está distante para mim nesse momento, ela está com ele, e eu estou sozinho sem ninguém para me ajudar, até por que eu sou uma pessoa que não gosta de compartilhar sentimentos com ninguém sou muito fechado, tenho vergonha, mas eu não consigo tirar ela da minha cabeça e estou vendo que isso esta me prejudicando demais.

    #3276
    MariLua
    Membro

    Olá… infelizmente ela não vai deixar de amar o pai do filho dela da noite pro dia. Ela precisa ter certeza que não tem mais jeito com ele. Todo mundo um dia cansa, e cabe a você decidir se espera ou não por essa decisão.
    1. Você luta por ela com todas as forças e ferramentas e espera que ela perceba que você é capaz de faze-la mais feliz e ao filho dela tambem.

    2. Se vc achar que é muita pressão pra sua cabeça tudo isso, se conforma com a situação atual, e tenta seguir em frente. É mais dificil, mil vezes vc vai lembrar dela, eu optei por isso, mais agora, depois de quase 3 anos vou lutar pelo meu amor.

    Se puder me ajudar, responde meu topico: Preciso de um conselho.

    #3281
    Anônimo
    Membro

    Eu realmente não queria desistir dela, pois com ela senti uma coisa que eu jamais senti com ninguém, mas agora que isso tudo aconteceu ele pode ter percebido que ela não depende dele pra viver, e vai acabar mudando, o que significa que eu não vou ter outra chance e vou ter que viver com essa amargura para sempre e isso é o que me deixa mais triste, não ter a minha chance de faze-la feliz como eu sei que podia fazer.

    só queria saber se você acham que tem volta ou que é um caso para desistir mesmo.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.