Home Forum Conselhos de Relacionamento POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4742

    Tenho 42 anos, e sou casado a 13 anos com a melhor mulher do mundo, companheira, fiel, esforçada, e uma mãe espetacular, pois temos uma linda filha de 12 anos…Mas depois de mais de 13 anos de casados, cometi o maior erro da minha vida, me envolvi com uma mulher de 24 anos que trabalha em um posto da Shell bem na frente do meu prédio, eu nunca poderia imaginar que um dia cairia nesta armadilha, sai com esta mulher 3 vezes e há 10 dias atras a minha esposa descobriu!!!
    Simplesmente perdi a minha familia as vesperas do Natal, e ela quer que eu saia de casa. Ontem a noite contamos tudo para a minha filhinha e quase morri quando vi o brilho dos olhos dela se apagar…Já estava insuportável ver o sofrimento da minha esposa, e agora esta ainda pior ver o sofrimento da minha filha…
    A minha esposa não merecia isto, eu fui um completo canalha, um fraco…implorei o seu perdão, mas ela não me quer mais, pois trai tudo que era mais sagrado, que foi a confiança que ela tinha em mim!!!
    O pior foi ouvir da minha filha, que disse que me amava muito, mas que estava com NOJO de mim e me pediu para ir embora de casa o mais rápido possivel, pois ela não quer ver mais a mãe dela sofrer…
    Estou me sentindo o pior Homem do Mundo, e agora elas foram passar o Natal na casa da minha sogra, e eu estou aqui sozinho!!!
    Implorei o perdão delas, mas eu não consigo me perdoar, já fui a igreja e pedi a Deus que amoleçe o coração da minha esposa, e pedi muito também pela minha filha!!!
    Afinal, eu acabei com o Natal e o Fim de Ano de toda a minha Familia…
    MEU DEUS, ME AJUDE A TER A MINHA FAMILIA DE VOLTA!!!!
    Estou sofrendo demais com isso tudo, e quero deixar um reacado a todos, NUNCA TRAIA A PESSOA QUE TE AMA, POR NADA DESTE MUNDO!!!
    Me arrependo a cada segundo, não consigo dormir, comer, trabalhar, não consigo fazer nada!!!
    Agora vou atender o pedido da minha filha e antes do ano novo vou sair de casa, e espero um Futuro melhor…
    Que Deus abençõe a todos vocês, e um Feliz Natal!!!

    #4763
    Junior66
    Membro

    Olá cara
    Primeiramente, tenho 18 anos, você é bem mais velho e experiente que eu, se realmente minhas palavras servirem de algo pra vc, ok…
    Não adianta muito chorar pelo leite derramado, é muito fácil dizer que ta errado e pedir perdão depois que cometeu o erro. Certo que vc se arrependeu, é uma dádiva pedirmos desculpas, porém é uma dádiva maior não errar… cara, eu sou ateu, não acredito nessa de errar errar errar e pedir perdão depois e tudo ficar numa boa… eu acho que vc não amava sua mulher e sua família como ama agora, isso somente pq vc ta experimentando como é a dor de perder, você so deu valor depois que cometeu o erro e acabou com tudo que tinha… mas uma coisa é certa, vc´s podem sim reatar tudo, porem a confiança dela nunca será a mesma… e o lance da tua filhinha, acho que ela é muito nova pra ter ouvido isso, e o lance do NOJO, não leva muito em conta, 12 anos ela não sabe muito oq fala… mas veja bem meu caro, se você realmente quer reatar, se humilha, se joga aos pés da tua mulher, se vc realmente acha que vale a pena… isso não é somente um namoro, é um casamento, uma família… da um tempo pra ela, deixa ela esfriar a cabeça, conversem numa boa, assume se erro como homem pelo bem de vc, da sua esposa e da tua filha….
    Espero ter ajudado, abraço

    #4792
    maemaria
    Membro

    Antes de tudo tenha calma, com ansiedade e desespero nao podemos resolver nada, tenha a sabedoria de respirar fundo.

    Sou mae maria, e consulto as entidades antes de aceitar qualquer trabalho, tenho um blog e muitos depoimentos do meu trabalho, nao seja mais engano, faça uma consulta, me mande um email, vamos ver a melhor forma de te ajudar…
    confie na força de Deus e das entidades.Tenho um blog com depoimeno e mais de 7 mil acessos

    segundachancenoamor@hotmail.com
    segundachancenoamor.blogspot.com.br

    #4895

    Meu amigo vc cometeu realmente o maior erro de sua vida, se envolveu com uma mulher perto de sua casa, geralmente alguém vê e te entrega ou a propria menina te entrega. Aconselho voce a tentar ganhar tempo e não definir nada de separação nesse momento, o tempo faz amolecer o coração das pessoas, e nesse tempo use todas suas armas para reverter esta situação, só lamento o envolvimento de sua filha na situação, isso geralmente acontece, a pessoa traída envolve todas as pessoas próximas, querendo mostrar o seu erro. Boa sorte.

    #4896
    MONALIZ
    Membro

    BOA TARDE. SUA SITUAÇÃO É MUITO DELICADA, PRINCIPALMENTE POR HAVER FILHOS. A MELHOR COISA A FAZER AGORA, É NÃO INSISTIR, DAR UM TEMPO E NESSE TEMPO REFLETIR. DEPOIS COM MAIS SERENIDADE TENTAR UM DIÁLOGO, ATÉ PQ VCS TEM QUE MANTER CONTATO PELO FATO DE TEREM UMA FILHA. VC VAI TER QUE TER MUITA PACIENCIA E FÉ. DEPOIS DE UM TEMPO, VC TENTA FAZER COM QUE ELA PERCEBA SUA MUDANÇA E SEU ARREPENDIMENTO. NÃO VAI SER FÁCIL AMIGO PQ "CORAÇÃO DO HOMEM É TERRA QUE NINGUEM PISA". EU SOU CASADA 9 ANOS, TEMOS UMA FILHA DE 7, EU NÃO PERDOARIA, MAS VAMOS ORAR, PEDIR A DEUS PARA TOCAR O CORAÇÃO DELA. E O PIOR É QUE QUEM TRAI SOFRE MUITO MAIS DO QUE QUEM FOI TRAIDO. SORTE AMIGO.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.