Home Forum Conselhos de Relacionamento POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4135
    Esther_white
    Membro

    não..não….esse é meu primeiro desabafo acabei de me cadastrar….e as nossas cidades não da pra ir de carro, somente de avião mesmo…..

    #4155
    Iarley2
    Membro

    Bom conheci uma mulher a quase 1 ano em uma rede social. Passaram-se uns meses comecei a gostar dela e ela de mim. A gente dificilmente se ver pessoalmente, mas conversa todo dia pelo msn. Sou muito sincero com ela, falo sempre a vdd que só existe ela na minha vida e tals (isso é vdd). Ela também diz que não gosta de niguem só de mim, mas uma coisa é certa ela fala muito no ex, e eu tenho a senha dela e vi uma conversa com uma amiga e dizendo que ta com sdd do fulano, e outra que não aguenta mais tar solteira. Na ultima vez que a gente se viu tentei beija-la mas ela me ignorou disse: "Não Iarley", eu perguntei o por que e ela disse que por alí ser um lugar público e era dia não ia rolar nada. Fiquei com uma duvida desgraçada parecia que ela tava com medo que vissem a gt ali, pois sei que ela ficava com o ex em locais como aquele. Sempre pergunto se a gnt vai dar certo ela diz que sim, mas um dia. Fico muito em dúvida, pois ela sempre diz coisas do tipo como: Um dia, quando a gnt tiver junto, quando a gnt for um casal, quero que com vc der certo e por ai vai. Isso dela dizer "quando" é que me mata, pergunto a ela quando será esse dia ela diz que não sabe, mas que el vai chegar e tambem que vai demorar, perguntei se ela esta esperando passar algo, ela disse que não apenas quer tempo. A gente discute por celular e internet como se ja fosse um casal, ciumes, como foi seu dia, etc. Enfim gostaria da opnião de vcs, que dia é esse que ela fala, se isso pode ser vdd, se ela ainda gosta desse ex e esta esperando esquecer ele de vez para ficar comigo, se é o tempo que ela não tem pra mim. Por favor comentem, de uma sugestão, uma bronca se eu estiver fazendo algo errado. Detalhes: Se eu entrar no msn e nao falar, se não perguntar como foi o dia dela, se ela esta triste ou feliz ela fica tão mal com isso que acaba ligando pra saber se ela fez algo de comigo se tou xateado com ela etc, ja perguntei se ela me ver apenas como amigo ela disse que não trata os amigos como me trata, que gosta de mim como gosta de um homem de vdd. A história da gente é isso e muito mais, tenho muito medo deperde-la pois nunca conhecia alguém assim, e também que nunca gostei de outras assim. Outras eram ficas sem sentimentos. Se passar um dia sem entrar no msn ou ligar ela fica desesperada. Tem muito ciume de mim, não gosta nem que saia de casa com medo que eu conheça outra e esqueça dela. Tenho certeza que ela não quer estar sozinha, as amigas dela sempre dizem que ela quer muto um relacionamento, mas pra mim ela diz que ama ser solteira, que não quer um namorado agora. Que precisa de tempo esse tempo maltrata.[/b]

    #4172
    Renatenhaa
    Membro

    Por favor,leiam o meu desabafo ,preciso de ajuda !

    #4942
    frufrudagre
    Membro

    re: Oiii… vc acha legal este tema para colocar no blog?? http://www.thefrufru.com

    #2689
    brunnna
    Membro
    #2701
    Jinka
    Membro

    Você não é a mesma que acabou de postar noutro desabafo que o rapaz morava longe e estava esprando ter carro pra ir te ver?
    Se for, essa história de doente e que vai morrer é bem estranha….parece enrolação pra não falar que não quer mais nada com voce.

    #2951
    Anônimo
    Membro

    Ah…. O Amor, um sentimento tão bom e tão lindo de se viver… Diga-me você tem alguém pra amar? E esse alguém te ama?
    Você sabe o que o seu amor faz por você, ele te manda recados, manda mensagens, depoimentos, ele comenta sempre suas fotos dizendo o quanto você está lindo (a), sempre se preocupa com você, sempre te faz sorrir.
    Mais me diga você faz o mesmo pra ele(a)?
    Aquele recado que ele(a) te mandou você já respondeu?
    Aquele comentário na sua foto você já agradeceu?
    Seus amigos comentarão sua foto e você agradeceu e tem uma foto que seu amor comentou, mais não há nem um agradecimento seu, por que você acha que não e necessário por que ele(a) sabe que você gostou ou também o ama, mais saiba que neste momento ele pode está achando que seus amigos são mais importante do que ele. Não adianta perguntar ele sempre vai falar “ não tem problema , ta tudo bem , deixa pra La” mais isso machuca ele, magoa, você pode estar falando ah mais isso são coisas tão pequenas, mais saiba que e nesses pequenos gestos que a gente vê quem realmente gosta da gente.
    Diga-me quando você entra no seu face ou Orkut ou twitter , e vê um recado, um depoimento um comentário elogiando você, você não se derrete todo(a), você fica feliz, você ate mesmo se emociona. Agora pense você não acha que ele se sentiria do mesmo jeito por esse simples gesto de elogiá-lo (la) de mandar uma mensagem ?
    Ah mais eu mando sempre que posso.
    Mais ele(a) manda sempre se depender todos os dias pra que você saiba que e especial pra ele(a).
    Poxa o que você ta fazendo agora? Conversando com seus amigos e deixando ele (a) esperando, Ah por que ele (a) e meu namorado (minha namorada) e ele (a) entende.
    Esta enganado (a).
    Olhe bem pra o que você esta fazendo e pense por que você pode estar deixando o amor da sua vida escapar.
    Como eu sei?
    Então me diga ele mandava mensagens no Orkut,Face ou te Twittava quase todas as vezes e agora esta demorando não e? O último depo foi quando? Mais de 1 semana?
    Então pare de ser egoísta e faça desses pequenos gestos uma forma de conquistado a cada dia mais…

    #3178
    punicacia
    Participante

    Não. Nada de carro. Eu postei no guia de mulher esta mesma pergunta.

    #3379
    Anônimo
    Membro

    Eu acho que ele esta brincando com vc,talvez ele tenha muito ciumes do amigo…e como vc mencionou,ele esta se separando da sua amiga: ele esta com problemas e quer levar o amigo dele tb pro barco furado…e vc ‘e ponte.E sobre sua amiga,tadika dela…you have no heart 😕

    #3516
    GUILHERMMEE
    Membro

    OBRIGADO

    #3570
    Thallysp
    Membro

    Se você está cansada de mentiras na net e quer seu amor de volta entre em contato comigo pelo email: tc.chavei@ig.com.br
    Só entre em contato se você quiser realmente seu amor de volta pois depois de feita a amarração não terá como voltar atrás.
    Faço ele voltar para você em 7 dias.
    Serviço garantido , ou seu dinheiro de volta.
    Temos todos os tipos de trabalho.
    Não se engane com o falso, venha para o verdadeira.
    Abraços
    Thalita

    #3736

    Por favor me ajudem não sei mais o que fazer, tem 3 meses que separei de um casamento de 4 anos, estou louco pra voltar mais ela não me quer mais, já até arrumou outro, só que não consigo mais ficar sem ela, no começo era uma maravilha mais quando fomos morar junto ela não queria deixar a mãe dela sozinha por problemas com o irmão e o pai aí então fui morar junto com eles pra ficar com ela , só que com o tempo fui ficando muito estressado queria um cantinho só nosso. Aí fui ficando meio desanimado com o casamento e descontei todo meu estresse nela brigava muito falava coisas horriveis pra ela aí na hora da raiva acabei terminando. fiquei arrependido porque amo ela demais, deixei passar um tempo pra ela acalmar só que quando fui falar com ela , ela já não queria mais nem chegar perto de mim. Falou que sofreu muito nos primeiros dias de separação e que me tirou do seu coração. Queria uma nova chance mais ela tá muito magoada nõa fala nem comigo mais e já está com outro cara, o pior é que trabalhamos no mesmo lugar vejo ela todo dia , vejo o novo cara pegando ela pra ir embora todo dia, estou morrendo por dentro,já fiz todas essa orações que aqui estão mais não adiantou nada. todo mundo fala pra mim desistir porque ela tá muito magoada e não quer mais nada comigo e por já estar com outro devo esquecer, mais não consigo amo ela demais queria uma nova chance deprovar meu amor o que eu faço me ajudem não aguento mais sofrer.

    #3740
    Anônimo
    Membro

    afffffsss querendo se aproveita da fraqueza emocional das pessoas so para fazer trablhos de magia negra ………..e a magia negra mesmo pq mexe com o livro arbrio da pessoa isso nao e coisa de deus…se for para conquistar a pessoa amada prefiro nao raça nao fika vendendo minha por favor criem vergonha na cara

    #3887
    Anônimo
    Membro

    oi querida
    tou passado ´pela mesma situaçao e o conselho q tenho q lhe dar q e pra vc acordar. pois o tempo passa , se ele nao te dar valor se de vc mesma. começe a se arrumar, nao fique no pe dele, deixe ele te procurar. ele tem q sentir na pele o q vc ta passado. pra foi difiçil no começo mas me superei.homem querida gosta e desprezo entendeu.xau boa sorte.

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.