Home Forum Conselhos de Relacionamento POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3289
    Anônimo
    Membro

    Então sou Casada a 3 anos e desde os 3 meses de casada tenho problemas com meu esposo só não separamos por interferência de minha família, hoje tenho uma filha de 2 anos razão pela qual ainda não me separei pois sinto que não há mais o que fazer com esta relação, não busquei homem nenhum porém a exatos 3 dias recebi uma declaração de sentimentos de um colega, ele tem 45 anos e esta em crise em seu casamento(20 anos) no começo eu recuei e tentei de todas as formas faze-lo pensar o contrario mas hoje me sinto atraída por ele não aconteceu nada entre nós só que ele vai se separar de sua esposa e disse que vai me esperar para juntos vivermos, mas não quero ser responsável pela destruição de 2 lares( o meu e o dele) não sei como agir….

    #3307
    taah.costa
    Membro

    Voce nao vai destruir 2 lares minha flor, a sua relação e a dele ja estão desgastadas..por isso ele vai se separar..estao atraidos? nao ha nada de mal nisso…se vc se separar tbm..qual é o mau em tentar ser feliz de novo? vc merece e ele tambem..pensa direitinho..oque é melhor pra vc e pra sua filha..é bom continuar aguentando esse casamento q nao esta te deixando feliz? pensa direitinho q com certeza vai encontrar uma solução..torço por voce!
    beijos

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.