Home Forum Conselhos de Relacionamento Por favor pessoal me ajudem

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3360
    saiyman
    Membro

    Tive um relacionamento com minnha noiva durante 9 anos e faz 1 mês que estavamos separados.
    Tudo terminou porque um certo dia minha tia falou q viu ela com um cara na moto, fiquei com raiva e terminei sem ao menos que ela pudesse explicar , depois eu lembrei que naquele dia ela iria com irmão dela na casa deles e apos alguns fatos eu confirmei isso, tentei voltar e ela me disse que não queria mais pois eu não tinha confiança nela e que ja faziam 9 anos e até agora não tinhamos casados. Uma certa vez ela veio na minha casa e falou pra minha mae que não gostava mais de mim , fiquei em choque, porem na mesma semana minha dia foi na casa dela, pois as duas são muito amigas e ela disse pra minha dia que me amava muito e mostrou os dvds que fiz para ela , e a mesma começou a chorar muito. Apos isso pedi para um amigo meu levar uma cesta de cafe pra ela , e em conversa meu amigo disse pra mim q ela falou que eu teria q provar muito que mudei , pois estava muito recente.
    No outro dia fui convervsar com ela , e a mesma ja chegou falando pra mim acabou não dá mais, ai perguntei pra ela você me ve com outra mulher , ela me disse não e se eu ver iria sofrer muito e tem uma musica q me lembra vc .
    Só sei que esse romance ainda vive em mim
    O efeito do seu beijo que me deixou assim.
    Preciso de um remédio que cure essa saudade
    Que diminua a dor que no meu peito invade
    Que me cure ou me ajude a esquecer.
    Preciso de um antídoto que salve esse amor,
    que tire os sintomas que me causam dor.
    Eu não sei mais o que vou fazer,
    se pra curar o meu remédio é você.

    Apos ela cantar essa musica começou a chorar , nesse momento pedi ela em casamento e ela falou não posso fazer isso denovo ja sofri muito e não acredito mais em vc, Foi quando ela falou que iria entrar para casa dela para almoçar e me abraçou e ficou abraçada comigo durante 1 minutos com lagrimas nos olhos, apos isso ela entrou.
    No inicio da semana passada fui até a mae dela e falei tudo o que eu queria com a filha dela e pedi desculpa por algo a mae dela ficou contante comigo e viu a mudança e quando eu estava indo embora entrando no carro vi ela, e conversei com ela, e na conversa pedi pra ela voltar comigo e ela me falou que não daria a cara dela para bater por homem nenhum mais, e me falou se você arrumasse outra mulher ficaria muito feliz , ai pedi para olhar nos meu olhos e falar isso, não sei explicar mais vi que ela estava insegura quando falou isso,( e uma outra vez que terminamos faz um tempo ela chegou a dizer pra mim que não me amava mais , porem quando deixei de procurar ela , a mesma voltou chorando dizendo que me amava.) e me disse so toma cuidado com a mullher que vc vai se relacionar pois vc tem um emprego que qualquer mulher iria gostar de ter um namorado nessa profissão, tem seu carro e esta comprando uma casa por favor não fique com qualquer mulher.
    E Essa semana aconteceu uma coisa q complicou tudo, descobri por uma amiga dela que tem um cara mandando sms pra ela , não sei quem é o que seja , mais citei esse cara em um sms para ela falando que estava tentando conquistar ela , e a mesma brincando com meus sentimentos.
    Na mesma hora ela ligou para amiga dela e falou um monte pra ela e falou assim pra ela, se eu souber que vc q falou isso pra ele sem saber de nada nunca mais olha para sua cara.
    Depois ela mandou um sms pra mim falando que para minha informação que o tal cara do sms seria um membro da igreja que ela começou a ir convidando ela para ir até o nucleo, e disse que eu tinha acabado de matar a esperança dela, ai mandei um sms para ela falando não foi eu que matei a sua esperança , mais sim você q matou a minha agora, pois não vou mais te procurar .
    Amigos e amigas o que eu faço ?
    Sera que ela me ama ?
    O jeito mais facil é dar um tempo para ver o que acontece ?
    Me ajudem quero conselhos sabios , pois eu realmente não sei o que fazer…..

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.