Home Forum Conselhos de Relacionamento Pq Ela e Não eu ?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3277
    gabriela15
    Membro

    [i][color=purple]Oiiie gente tudo booom ? meu poblema é o siguinte sou loucamente apaixonada por um mlk ki ama outra mina mais nao seii o q ele viu nela ele ja disse pra uma amiga minha ki me acha feia ele é super esigente com as mina ki ele namora mais eu sou feia nada a mina ki ele namora parece um cavalo ganhuu de 10 a 0 goleada nela mais to triste seii ki ele tava com raiva de mim quando falo isso mais eu nao entenduu pq ele nao fika comigo eu nunca disse nada pra ele pq tenho meduu dele rir e me esnobar ele nao sabe ki gosto dele pelo contrariop mais amoo muito ele e nao seii c falkoo coom ele ki o amoo muio e por ele mato e morooo ou se esqueco mais esquecer é impossivel amoo muito ele a 3 anos e nunca esquecii ele eu tinha 14 anos quando o conheçi agora vo fazer 17 eo pior ele é viciqaduu em sexoo e eu sou virgem sonhooo coom um casamento e me guarda pra pessoua certa mais por ele eu fasso tudoo eaii o q eu fasso ele ta namo serio ah 5 meses esse é outro poblema gente me orienta esquecer ele nao consigo eu vo a luta ?

    #3506
    Anônimo
    Membro

    Oi Gabi, antes de tudo uma pergunta bem basica. Você realmente gosta dele? Seria bom você analisar toda a situação de uma maneira mais cuidadosa. Antes de tudo não pense só em aparencia fisica, isso não é o mais importante, existem outros meios de disperta interesse dos outros por nós. Não sei se entendir direito mas você disse que ele te acha "feia"? Se for isso mesmo tome cuidado e principalmente por outros pontos que você mesma falou. Ame-se, valorize a você mesma, antes de tentar conquistar alguém você tem que está confiante de si mesma para enfrentar todas as barreiras até o objetivo mas faça uma avaliação se a pessoa vale a pena, não passe por cima de nenhum valor moral seu para satisfazer o ego de outra pessoa. Boa Sorte!

    Um abraço,
    Últimos Românticos
    http://www.ultimosromanticos.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.