Home Forum Conselhos de Relacionamento Pq vcs homens fingem?!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #346
    “Cris”
    Membro

    Pq que vcs quando estão afim de alguma mulher,falam e fazem mundos e fundos por ela,e quando leva um "não" mesmo sendo delicado e honesto,fingem que não sentiam nada por ela?!
    Isso é estar mentindo pra si mesmo…Pq vcs fazem isso?! 😡

    #423

    Chama-se estar na defensiva..

    Aprendemos desde crianças com o "nem queria mesmo"… Mas acredito que não exista barreira do sexo em relação a isso…

    Conheço histórias de homens e mulheres que fizeram isso… Eu já fiz isso 🙄 Hj vejo como infantilidade, mas no momento foi uma defesa.

    Abraços

    #424

    Olá
    Essa situação do homem querer depois dizer negando o que sentia antes, mesmo dizendo não de uma forma honesta, geralmente são homens imaturos que fazem isso apenas para se protegerem, por ter desejado algo grande, e mesmo com um `não` sincero, cometem essa idiotice, apenas para se protegerem, ficar na defesa.
    Eu já passei por uma situação assim, mas no meu caso o `não` foi de uma forma desonesta, a garota havia mentido para mim sobre seus sentimentos, isso me deixo muito mal, mas não tive coragem de ficar falando que não senti algo, pois eu senti.
    Se for de uma forma honesta, e o cara ficar mentindo, acho que é imaturidade.
    espero ter ajudado
    bjs

    #467
    Anônimo
    Membro

    Homens que foram rejeitados se sentem rebaixados, como se o "não" os deixassem menos homens, uma atidude que alguns usam contra isso é falar que não queriam nada desde o ínicio, mentindo para si mesmo. É mais comum em homens jovens ou os que são "muito seguros" de si mesmo, os orgulhosos.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.