Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso conselhos

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1947
    Anônimo
    Membro

    Oi Andren!Dê uma olhada no meu blog, tem textos lá que vão lhe ajudar. E tb tem desabafos para vc dar uma conferida. Se quiser, escreva que responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1909
    andrensousa
    Membro

    Eu tinha uma namorada, acabamos ha uns dias, porque ela disse que ainda nao tinha esquecido o jorge, que e um tipo, com pelo meos o dobro do meu tamanho, so que o tipo nao gosta dela, e um dia pregou-lhe um pontape, eu queria pregar uma pera ao jorge, mas depois teria problemas graves, e provavelmente iria parar ao hospital, eu queroa reconquistar, alguem tem conselhos?

    #1953
    Anônimo
    Membro

    Olá Andren. Compreendo a sua situação. acredito que seja complicado gostar de alguém que se sente atraida(ou ainda gosta) de outra pessoa que ainda por cima a maltrata. Como manténs a relação com ela agora!? tens falado com ela? continuam a falar da mesma forma? ela encontra-se contigo? desabafa contigo?! O conselho que tenho para te dar é o seguinte: tenta faza-la ver que o tal jorge nao é o ideal para ela, visto que a maltrata e nao a trata da forma que ela merece. Nao te esqueças que uma mulher tem que ser tratada como um flôr e precisa de muito carinho e dedicação. mostra que te preocupas com ela e que és a pessoa certa para ela.
    Espero ter ajudado 😉
    Beijinho*

    #1954
    TalitaRios
    Membro

    Andre vc deveria dar um tmp a ela
    ai dps de uns dias vc aprocurava pra conversar
    pos ai ela ia estar com acabeça mas fria
    sei oq é isso pos jah passei por isso

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.