Home Forum Conselhos de Relacionamento PRECISO DE AJUDA

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #669
    starfer
    Membro

    Minha historia eh muito triste e complicada!
    Namorei 1 ano e 3 meses com uma rapaz,

    Agente namorava a distancia,ele estudava em outra cidade,as vezes nos viamos 1 vez por mes.

    Um belo dia eu abro meu orkut e me dou de cara com um depoimento dele,dizendo que não dava mais,que tudo na vida dele tava dando errado,a faculdade nao tava dando certo,que eleandava muito estrassado e que era melhor assim.
    Nesse dia meu mundo caiu…..=/
    Ai uns dias depois ja soube por amigas minhas que ele ja tinha ido pra festa da qui mesmo da minha cidade,que na festa gritava q tava solteiro,mas no fundo eu sabia que algo muito grava estava acontecendo com ele.E realmente esta.
    Ele me conto a verdade tdo isso que to contando todas nossas conversar foram por mensagens msn nada pessoalmente.Ele me conto que esta com um probleam muito serio de saude
    e quele vai perder a visao.=/
    E ele n sabia o q ia ser da vida dele,ele me pediu um tmpo pra ficar sozinho sabe o que vai acontecer com ele,eu fikei desesperada,ele la e eu aqui.
    MAs eu disse que eu tava do lado dele que eu o amava….
    Mas enfim se passou uma semana e ele apareceu falando que aconteceu outra lesao no olho dele e ele acha q vai ficar cego rapido,ele estava sem esperanças nenhuma e tirou as esperanças de mim,disse que ia ser melhor agnt ficar separado.
    Nossa como eu sofri,mas eu nao soube esperar o tmpo que ele pediu,eu tive que ir atras dele atraves do msn da minha irma porque ele me excluiu do msn dele.
    Eu so queria saber como ele tava…eu disse q sentia falta dele…..

    Foi que ai ele n me respondeu ele saiu do msn…..e ele me mandou um email falando q me ama q eu nao soube esperar,e por isso ele preciso me afastar da vida dele,que esse final de semana ele tava vindo pra ca pra conversamos mas ai falara pra ele que me viram com outro em uma festa
    !

    MAs eu nao fiquei com ninguem ,,,,
    Ai ta depois de eu ler isso eu fui com minha mae e meu pai no show do guilherme e santiago e entro la e qm eu encontro?
    Ele la com outra
    Nossa meu mundo desabou….
    Eu chamei ele implorei pelo amor de deus pra gnt conversar pq eu nao tinha feito nada afinal ele ja me conhece a bastante tmpo pra saber do meu carater
    foi entao que ele n kiz m ouvir me deixou sozinha e chorando e foi com a outra menina =/ 🙁

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.