Home Forum Conselhos de Relacionamento preciso de ajuda

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4471
    andy1970
    Membro

    andy em terça, 28/08/12 16:25

    Ola, estou em uma fase negra da minha vida, infelizmente nao e a primeira vez que me encontro nessa situacao que parece que e constant em minha vida, estou junto com o pai da minha filha a 17 anos,e ja nos separamos tantas vezes, estou em uma dessas fases novamente, porem gostaria que dessa vez fosse diferente. Sempre ele decidiu ir embora e eu implorava para ele voltar apesar de nao me sentir feliz. Ele bebe muito e passa noites fora de casa, jura que nunca me traiu, mas como posso acreditar. Parece que bebe na minha intencao me humilha e afende e logico revido. De uns tempos para ca largou todas as despesas com casa e filha nas minhas costas, estou nervosa pois estou arcando com tudo compras, luz, internet.Quando peco para sair comigo nao tem dinheiro x tempo, mas passa a noite inteira na barraca, em 17 anos nunca me levou ao cinema, praia, jantar fora se eu peco fala a vai sozinha, e foi sempre assim viuva de marido vivo. Nesse mes de agosto chegou 2x com a cara arrebentada, sem celular ou documento dizendo qua havia perdido, na 1 vez devolveram os documentos, dessa vez nao sei poi mandei ele sair de casa, a mae dele me disse que se ele estiver me traindo e bem feito pois e isso que mereco, "mulher igual a vc tem que levar chifre", disse que eu que corro atras,e com isso tive que concordar. Queria de vcs conselhos que me ajudem a ter um pouco mais de dignidade e amor proprio.

    😕

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.