Home Forum Conselhos de Relacionamento preciso de ajuda

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #574
    AnaSantos
    Membro

    gostaria de ajuda pois estou afim de uma menina da minha sala , tenho algumas intimidades que nao sao grandes mais tenho ate algums segredos com ela , podemos falar que temo intimidades, ela eh daquelas meninas que gostao de ficar mais eu nao sou e ela sabe . eu ainda nao me declarei para ela, ela mudou de mular para uma carteira atraz de mim . por favor me ajudem 🙂

    #577
    Anônimo
    Membro

    O primeiro passo a ser dado por você é criar coragem e assumir pra ela seu amor…
    Seja por uma carta, é isso msm…uma carta, anônima mesmo.
    Daí vê qual vai ser a reação dela pra vc, ja que você disse que vcs tem intimidade, então com certeza ela vai te contar sobre a carta.
    Se ela gostar, daí vc vai mais profundo e assume que foi vc quem escreveu a carta, e nem perde tempo e taca logo o bj na boca dela,…Mulher gosta de atitude! !

    #578

    Na minha opinião você deveria continuar a amizade com ela até que perceba que vocês podem conversar sobre tudo, não só sobre alguns segredos. Daí chame ela para uma conversa e desde o começo avise que o mais importante é que vocês continuem amigos, então diga a ela toda a verdade, seus sentimentos,,mas não de uma forma muito eufórica para não assustá-la……se ela gostar de você também ela vai te falar.Tenho certeza que dará tudo certo!!!!Boa sorte 😀

    #583
    Anônimo
    Membro

    falei com ela tudo o sentia por ela por e-mail levei um fora mais o mais importante eh que ainda comtinuamos amigos eu espro na verdade eu ainda nao a vi pois ela foi viajar na quinta quando eu me declarei por ela e vou ver ela amanha vamos ver no que deu ne . acho muito importante mesmo ela nao gostanto de jeito que eu gosto dela e me

    #593
    Anônimo
    Membro

    Oi,
    Olha mulher gosta de homem gentil e educado. Faça as coisas com calma, procure se relacionar com outras pessoas (garotas) fazer novas amizades, para que voce perceba qual é a reação dela e o principal não declare ainda seu amor antes de saber o que ela realmente sente por você.
    Procure se mostrar sempre de bem com a vida, sorrindo sem tristezas pensamentos e onversas positivas sempre atraem coisas boas. Na hora certa vai rolar e voce nem vai perceber.
    Sucesso garoto,

    #699
    lucylove77
    Membro

    blucyvanders@yahoo.com
    OLÁ
    Meu nome é perder blucy i viu hoje o seu perfil e você fundo digna de ser uma mina, como alguns a quem eu posso lançar em seus braços, enquanto o amor é uma preocupação, cuidado e teassing você e todos os nightlong, l também gostarão de saber que você a mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu email address assim l pode dar-lhe a minha foto para você saber quem Eu sou.
    Aqui está o meu endereço de e-mail (blucyvanders@yahoo.com), creio que podemos passar daqui!
    Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima.
    miss blucy
    (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.