Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de Ajuda

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2773
    DryGarbin
    Membro

    Eu tenho 20 anos,ele tem 25, namorei três anos e meio com um rapaz um pouco diferente de mim…no começo meus pais não aceitaram, então foi uma dificuldade, depois as coisas fluiram, nós sempre nos amamos muito, mas sempre brigavámos por pouca coisa, ele fazia de tudo por mim, mas eu sempre queria mais, e queria que ele mudasse o jeito dele ser e viver, para se adequar ao meu e dos meu pais.
    no ano passado nos casamos, o casamento durou 60 dias, brigavamos o dobro de quando eramos namorados, fiquei com medo da situação piorar e fui embora, voltei morar com meus pais.
    Ele ficou mto mal com isso, e eu mais ainda, nos separamos no papel,mas não no coração. ja faz um ano que isso aconteceu,mas sempre tivemos contato um com o outro, e quando nos vemos,é tudo maravilhoso…faz uma semana que resolvemos nos unir novamente, e agora estou mais madura..quero fazer o possivel, para não perder este homem, ele é o homem da minha vida, hj nos damos maravilhosamente bem, e tenho certeza que é isso que eu quero. Ambos mudaram, as atitudes e formas de pensar, acho que nosso erro foi ter casado muito cedo,talvez se tivessemos namorando até hj..estariamos bem melhor…

    Quero provar a ele que amo muito e sou outra pessoa…que conselho vocês me dão???

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.