Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de ajuda.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4071

    Oi pessoal tudo bem, primeiramente boa noite, é meu primeiro dia aqui !
    Quero ajudar no que posso, e voces pf me ajudem tambem.
    Sou Jéssica e tenho 20 anos.

    RAFAEL :Gente há alguns anos, acho que foi em 2008, eu começei ficar um um cara que eu sempre admirei, p"ois quando eu tinha uns 14 anos minha amiga ficava com ele.
    Passou algum tempo, e ele ia muito na escola aonde eu estudava, e essa minha amiga que ficava com ele, falou pra ele QUE EU ACHAVA ELE LINDO’.
    A tudo bem rolou troca de olhares entre nos entre alguns dias.
    Um certo dia nao fui a escola e acabei se encontrando com ele e um amigo, e eu e minha amiga saimos com eles.
    Chegou um momento que ele olhou e disse: vem aqui, e agente se beijou, " foi o melhor beijo do mundo, parecia que o tempo tinha parado" nisso nois ficamos, mais eu era muito nova e bobinha, e ele era muito meninao, agente continuou ficando, tivemos relações, que foram otimas inclusive.
    passou um tempo eu fiquei gravida, sem eu saber muito o que fazer escondi de todos, e contei pra ele, mais ele com o tempo ficou meio afastado de mim, eu tinha que ir na casa dele, ele nao ia na minha, ele tinha medo dos meus pais, mais nao sabia porque o medo pois meus pais nao tinha ciencia do que tava acontecendo ainda.
    As vezes ele mostrava que gostava de mim, mais ao mesmo tempo não.
    emfim soube o sexo do bebe e contei pra ele, ele ficou super contete. mais gente nao era companheiro, eu sou muito emotiva, passava noites pensando nele e acabei entrando em depressao e perdi meu bebe com 18 semanas.
    foi tudo muito rapido, ele saia com um amigo dele e faltava no serviço, pois ele ttabalhava no turno da noite, depois que tudo passou, ele so veio atras de mim para pegar um atestado que eu tivesse tido o abordo espontaneo.
    combinei a data para ele pegar, e foi a ultima vez qe senti o beijo dele, a boca dele estava gelada, me lembro ate hoje desse beijo.

    Algum tempo se pasou, agente pouco se viu depois disso, mais ele sempre me olha com um olhar diferente.
    Emfim na minha vida, acabei amigando, hoje sou mamãe de um menino lindo, só que faz 2 meses que me separei do pai do meu filho, simplismente nao da certo mesmo, nao consigo nem olhar mais na cara dele e me sentir uma bosta, pois ele pisou muito em mim.
    Por esses dois meeses sozinha me pego lembrando do meu ex. (RAFAEL)

    peguei o numero dele, pois estou morando em outra cidade, mais nao é longe.
    estou pensando em mandar cartas, mais gente eu to ficando loka, nos meus pensamentos eu faço planos, e nem sei como vou ser tratada, nem sei se ele esta namorando. Quem vai aceitar namorar com uma menina que tem filho ?
    to ficando maluka, mais sinto que realmente, ele foi e sempre será a unica pessoa que eu ja amei na vida.

    oque eu faço ?

    beijooooooooooooooos s2 😀 😀 😀

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.