Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de ajuda

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2172
    marcelagonc
    Membro

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem mtas mensagens e desabafos de outras pessoas que podem lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2403
    marcelagonc
    Membro

    Olá dê uma olhada nos links abaixo. Ambos falam sobre relacionamentos e você vai encontrar respostas para suas aflições, e principalmente vai perceber que não está só, mtos compartilham do mesmo problema.

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    http://www.raparigas.net/

    #2158
    luaninhamaq
    Membro

    Oie!preciso de ajuda nao sei mais o que fazer eu tenho um namorado virtual faz 5 meses e estou sofrendo de mais ele diz que me ama que eu soua vida dele mais nao sei as vezes eu acredito as vezes não eu nao sei se ele fala tudo isso pra retribuir por que eu falo pra ele a gente ainda nao se conhece mais nunca amei ninguem como amo ele eu nao vivo sem ele.
    Ele e tudo pra mim ele ficou com uma guria uma vez e me falou de pois disso fiquei muito disconfiada de tudo questiono ele ao massim que da e tem vezes que ele sai com os amigos dele que eu mando um torpedo pra ele e ele nao responde nossa eu fico louca por nao saber o que ele esta fazendo e tal.Mais preciso de ajuda por que esse amor esta me fazendo mal muito mal eu nao tenho mais vontade de fazer nada de sair de dançar que e uma coisa que eu amo perdi vontade de tudo as vezes nao tenho vontade nem d dormir nem de comer pensando nele me ajudem pois nao sei mais o que fazer e ao mesmo tempo morro de medo de perder ele …

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.