Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de ajuda para conquistar a mulher que amo, POR FAVOR

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3948
    Anônimo
    Membro

    Tenho 17 anos e tenho passado por uma experiência da qual não sei como escapar.
    Apesar de parecer forçado dizer que a amo, acredito que esta seja a única verdade.
    Conheci-a depois de uma série de acontecimentos turbulentos e não demorei para me apaixonar por ela.
    No início nos tornamos muito amigos e descobri que ela, apesar da idade(22), nunca tinha se envolvido com nenhuma pessoa, e que todas as tentativas de fazê-lo foram frustadas, portanto ela tinha medo de iniciar um relacionamento.
    Resolvi seguir o ritmo dela e dei tempo para que ela pudesse se acostumar comigo e finalmente depois de alguns meses, me declarei para ela e como estou acostumado levei um fora.

    O problema foi que mesmo depois de ter sido chutado, o sentimento pareceu crescer cada vez mais, cheguei a me envolver com outra garota após isso ter acontecido mas a coisa não funcionou por que eu sou incapaz de esquecer essa garota. Acabei sendo precipitado e procurei ela novamente e tentei outra vez.

    Desta vez ela começou a chorar e eu me desesperei, antes que fosse capaz de tomar qualquer atitude, nós fomos interrompidos e ela se retirou sem dizer mais nada além de que não queria ficar com ninguém. Desde então ela passou a ignorar minhas ligações e e-mails, e ela mora há uma certa distância da minha casa. Nos últimos três meses eu venho tentando esquecê-la mas isso está sendo impossível e está começando a me consumir. Por favor, estou desesperado. Me ajudem no que puderem

    #3949
    Anônimo
    Membro

    FERNANDO QUEM ESTA DE FORA TE ACONSELHARIA A TENTAR ESQUECER MESMO QUE VC NÃO CONSIGA DE EMEDIATO, PORQUE VOCE TAMBÉM TEM QUE PENSAR NO FATOR QUE VOCÊ ESTA QUERENDO OU NÃO VOCÊ ESTAR PASSANDO PELA FASE DA ADOLESCENCIAE ISSO QUE ESTA SENTINDO É PAIXÃO PRIMORDIAL .( VOU TE ESPLICAR) VOCÊ PASSA ADMIRAR ESTA PESSOA , DEPOIS CONTROI VARIAS FANTASIAS DE ESTAR VIVENDO UM RELACIONAMENTO COM ELA E TUDO NO SEU CORAÇÃO TE MOSTRA SÓ O LADO BOM , ENTÃO FICA MÁGICO, VOCÊ PERCEBE QUE TEM MUITO PRA DAR , E SE IMPOLGA QUERENDO QUE ELA TE RECEBA COMO SE JÁ SOUBESSE O QUE VOCÊ IDEALISOU. ….(PRONTO) VOCÊ ACABA DE ESTAR APAIXONADO, UMA PAIXÃO OBSESSIVA POR QUE VOCÊ NÃO VÊ MOTIVO PARA QUE ELA TE REGEITE, ENTÃO MEU QUERIDO , ANTES QUE VOCÊ CONSIGA ESQUECE-LA TERÁ QUE PASSAR PELA 1º VEZ POR UMA PERDA QUE SEU IDEALISMO QUE É MUITO FORTE MAS DO QUE NÓS MESMO , IDEALISOU. SÓ TE DIGO UMA COISA ISSO UMA HORA , NÃO VAI SER NEM EM UM DIA MAS UMA HORA VOCÊ VAI -SE VER LIVRE DISSO , PORQUE PAIXÃO NÃO CORRESPÓNDIDA DO MESMO JEITO QUE VEIO PARA DISLACERAR, ELA VAI EMBORA . SEJA FORTE SE AME EM 1º LUGAR , IMAGINE SE FOSSE UM AMIGO SEU ASSIM OQUE VOCE SENTIRIA DELE? FALARIA PRA ELE O QUE? QUE ELE PARTISSE PRA OUTRA, CERTO? SEI QUE JA´TENTOU MAS CNTINUE NÃO SE ENTREGUE A QUEM NÃO TE QUER , NÃO PELOMENOS DA MANEIA QUE VOCÊ GOSTARIA.
    FERNANDO GOSTARIA QUE VOC~E POSTASSE AQUI O QUE VOCÊ ACHOU? ISSO VAI AJUDAR A VOCÊ DESABAFAR MSTRAR SEU PONTO DE VISTA..
    TCHAU, BEIJOS FIQUE COM DEUS 😀 😉

    #3953
    Anônimo
    Membro

    Obrigado mesmo pela ajuda, e eu tenho noção de quão ridícula é minha situação, seguir tentando é exatamente o que tenho feito e continuo a fazer, mas as vezes acho que necessitava da opinião de outra pessoa pra julgar se o que eu estava fazendo era certo ou errado, por isso postei uma mensagem tão desesperada no fórum. Já tive experiencias muito piores do que essa, mas por essa ter sido tão diferente, meu raciocínio não foi capaz de acompanhar. Sei bem que ainda tenho muito o que aprender e vou continuar me esforçando pra esquecer…. Oh.. Barra pesada essa história.

    Enfim, obrigado pela ajuda

    #3954
    Anônimo
    Membro

    parabéns você já deu o 1º passo que é encarar de frente a situaçao um dia você vai rir de tudo isso!!!
    bjs…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.