Home Forum Conselhos de Relacionamento preciso de ajuda urgente

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #802
    Anônimo
    Membro

    ola gente conheci uma menina muito especial nao comsigo esquecela , ela pediu para ficar comigo e depois ainda insistiu mais acabei dando um fora , e com o tempo acabei me apaixonando por ela mais desta vez ela me deu um fora morro numa pensao junto com ela mais em quartos separados mesmo ela me dando um fora resolvi vira amigo dela nos tornamos grandes amigos neste tempo ela terminou o namoro e logo apos ela começou a falar que tinha ceparado do ex dela e começou um outro namoro ela le as mensagens que este cara ela inclusive chegou a falar que era futuro namorado , temos bastante intimidades , nao fico muito no pé dela pois eu gosto de deixar ela livre para pensar eu deixo que ela chega e começa a comversa e ela chega comversando contanto intimidades e tal , alguem saberia me falar o que eu faço agora, obs : sou um cara timido

    #810
    Anônimo
    Membro

    é um assunto bem delicado!
    você sabe que perdeu uma grande oportunidade!
    tenho 2 opções para você!
    1º : diga que gosta dela e que só deu um fora nela pois não à conhecia direito e agora que a conhece mudou de idéia.
    OU
    2ºvocê é tímido não é? então se não tiver coragem de falar tudo aquilo, faça várias cartas anônima(tipo um admirador secreto) dizendo o quanto a ama, e o quanto se arrepende de não poder falar tudo para ela o que sente!
    se isso não resolver, volte a me avisar e pensarei em uma coisa mais séria para o seu caso!

    😉

    BOA SORTE!!

    bjosss

    caroOool

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.