Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de conselho

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #859
    Anônimo
    Membro

    Há um tempo atrás conheci um rapaz muito simpático e bonito, mas que não mora no mesmo país que eu…enfim nós namoramos o tempo em que ele esteve no Brasil, e resolvemos continuar a distancia..ficamos separados por uns três meses, e ele voltou ao Brasil e morou na minha casa por uns tempos, mas um dia ele tve q partir de novo, e tentamos continuar. Mas infelizmente nao deu certo, ele me ligou num dia me dizendo q tava morrendo de saudades, e no outro me mandou um e-mail dizendo q me amava mas q não daria para continuar pq ele desta vez nao sabia qdo ia voltar, e que se um dia nos reencontrassemos talvez pudessemos ficar juntos novamente, dependendo do rumo q tivessemos dado a nossa vida. Na epoca fiquei grilada, tentei entender melhor, mas resolvi levar a minha vida em frente e conquistar meus sonhos. No entanto, um ano depois q terminamos realizei um dos meus maiores sonhos, e ele voltou a me escrever, e lembrando que tinhamos planejado realizar este sonho juntos. Continuamos conversando como bons amigos, e uma prima me chamou para passar as ferias com ela num lugar q é o sonho de consumo nosso, e pediu para esperar por ele. E agora eu ganhei uma passagem para a cidade dele e ele me ligou super feliz. Agora nao sei se ele quer reatar o namoro, ou manter amizade. Estou confusa demais, alguem pode me ajudar a entender

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.