Home Forum Conselhos de Relacionamento PRECISO DE CONSELHOS

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3102
    JACKSON10
    Membro

    Conheci uma garota a pouco tempo, estou completamente apaixonado por ela, ela me liga todos os dias, nossas conversas dura no minimo 1 hora, ela fala muito que gosta de uma outra pessoa que essa pessoa mexeu com ela, mas ao mesmo tempo fica fazendo perguntas para mim do tipo, se eu sou muito ciumento, como era os meus outros relacionamentos, como é minha familia e varias outras perguntas, enfim marcamos de sair bater um papo, foi muito bacana mais nao rolou nada, nao tive coragem de chegar nela, fiqueo com medo de sei lá ela só querer uma amizade mesmo, quero muito me declarar para ela mas estou com medo de ela achar que eu estou confudindo as coisas, enfim estou muito confuso sem saber o que fazer, queria uma ajuda alguns conselhos de qual o melhor caminho para eu seguir.

    #3104
    Anavileicam
    Membro

    Olha, se ela gosta mto de outra pessoa esquece. Vc tá fazendo papel de amigo. Quanto menos vc se envolver melhor, se afaste e o que terá de ser será. Eu pelo menos se gosto de uma pessoa não fico me insinuando para outra. A gente precisa de tranquilidade emocional para viver, segurança.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.