Home Forum Conselhos de Relacionamento PRECISO DE CONSELHOS

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1725

    Oi! Entre no meu blog, acho q poderá encontrar alguma ajuda nos desabafos. Ou escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1762
    Anônimo
    Membro

    Olá, entre no meu blog, acho q vc vai gostar, e se quiser, divida conosco sua história, teremos prazer em respondê-lo
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1716
    samantha94
    Membro

    Gente eu gosto de uma garota, faiz um tempo ja, ja cheguei nela uma vez e ela não quiz, cheguei mais uma vez agora no fim de ano e rolou um selinho, depois perguntei rpa ela se ia ficar só nisso e ela frisou que POR ENQUANTO sim, mais ela não para de me olhar, de dizer que eu sou lindo. O que eu faço pra conquistar essa garota ? ;/

    #1729

    Olá… tudo bem??
    Bom, pela minha experiencia de vida é o seguinte…
    Primeiro.. se ela estivesse tao entusiasmada assim como demosntra ao ficar olhando, deu o selinho e etc.. ela nao correria de vc… e sim correri para vc!!!
    Seguinte, o mulher AM ser admirada, mimada, o centro das atençoes.. isso faz bem para nosso ego, amamos quando temos admiradores… mas quer saber omo faz para conqusta-la?…
    Peça mais uma vez para sair com ela, mas seja inteligente, chame-a para fazer algo bacana!.. nao sei bem a idade de vcs… e soubesse poderia sugerir alguma coisa…. caso ela aceite ótimo.. a é com vc!!!…
    Se nao aceitar, comece a nao corresponder mais os olhares…
    quando percebemos que nao estamos maisendo admiradas, bate um medinho de perderrr… ela precisa senti isso.. esse medinho de por ter recusado air com vc, vc desencanar dela!!!
    Faça isso e verá que vai ser batat… ela comçará a fazer vc procura-la e alguma forma .. acredite!
    Nunca se esqueça… tudo que vem facil… vai facil… mulher AMA desafios!
    Boa Sorte!

    #1902
    Anônimo
    Membro

    Bom ela ja deu um passo que foi o selinhooo
    i se ela olhaa tantoo assim pra voce e deiz que voce é lindo i tal
    jaaa é muiiiiiiiiitaa coisaa ,um bom sinal .por que se ela nao estivese afim de voce ela
    nao mostraria nenhum esterese, mas pelo que vejo esse nao é o caso .pois acho que elaa pode estar afim de voce.Mas tipo ela tambem pode nao querer se entregar tanto ao sentomento que apenas esta so começando.,Esperaaa i vê no que vai dar. MAS BOAA SORTE PRA VOCEE .Torcendoooo muiito 😀

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.